segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Resenha: Regret Duet #1/#2 - Aly Martinez

 




Sinopse

 

01 - Written With Regret

Toda menina sonha com conto de fadas. Aquela onde o cavaleiro branco corre para salvá-la das garras do mal. Eles se apaixonam, têm bebês e vivem felizes para sempre.

Por essa definição, minha vida deveria ter sido um conto de fadas também.

Quando eu tinha oito anos, Caven Hunt me salvou do pior tipo de mal que anda na Terra. Não importava que eu fosse criança. Eu me apaixonei por ele mesmo assim.

Mas foi aí que meu conto de fadas terminou.

Anos depois, um caso de uma noite no pior momento imaginável nos deu uma garotinha. Não foi nada comparado ao breu que me consumiu quando fui forçada a deixá-la com Caven para sempre.

No final de cada conto de fadas, o feliz para sempre é a única coisa que permanece consistente. Não ia ser meu, mas não tinha passado uma noite em que eu não rezara para que fosse dela.

Eu devia a minha vida a Caven.

No entanto, eu devia mais àquela criança inocente.

E isso incluía arrancar o coração do meu peito e encarar o pai dela novamente.

02 - Written With You

Sinopse

Quando eu tinha quinze anos, uma única bala mudou minha vida. Passei a década seguinte tentando superar a devastação do meu passado, construindo um império que me protegeria de qualquer coisa que a vida pudesse me causar.

Mas todo o dinheiro do mundo não poderia me ajudar quando eu encontrei um recém-nascido gritando abandonado na minha porta.

Eu nunca quis ser pai. Passar a lama que percorria minhas veias para uma criança inocente parecia uma tragédia. Mas lá estava ela – bochechas rosadas, cabelos ruivos e minha.

De alguma forma, contra toda a lógica, aquela menininha se tornou a melhor coisa que já me aconteceu. Era impossível ficar perdido no passado quando eu era o único que poderia proteger seu futuro.

E é exatamente por isso que, quando a mãe dela voltou quatro anos depois, eu estava pronto para a batalha.

Se ao menos eu pudesse me impedir de me apaixonar por ela durante a guerra.




Olá, pessoal!!

 

Boa noite, bom dia e boa tarde

 

Minha reação com esse dueto?

Foi mais ou menos assim




Esse dueto foi uma das melhores estórias que li em 2020

Momentos que deixar o leitor falando: O queeeeeê??

Não vi isso chegando mesmo!!

Drama (mas drama verdadeiro, não dramalhão mexicano), reviravoltas, segredos, culpa, dor, renovação, lealdade e amor.

Aly Martinez mais uma vez provou pra mim, que é umas das melhores autoras.

 

A estória de Caven e Hadley é cheia de tragédia.

Um massacre no shopping, um vínculo formado na dor e desespero. Um vínculo que parecia ser resultado de um trauma, ou um senso errado de heroísmo – nada errado, ele foi herói mesmo – uma estória que começou com um mundo de dor, mas, que no futuro se transformaria em um mundo de amor, mas, até chegar nisso...

Caven está comemorando a venda de sua empresa de sucesso de reconhecimento facial, que construiu em parceria com seu melhor amigo Ian.

Com 600 milhões na conta, Caven só quer saber de chutar o pau da barraca, beber e transar até a exaustão, mas, Caven vê seu mundo mudar com um toque de campainha e um presente deixado na sua porta.

O presente?

Um bebê.

Junto ao bebê, está um bilhete:

 

“Caven,

Desculpe.

Jamais quis que isso acontecesse. Esta é nossa filha, Keira. Sempre vou amá-la. Cuide dela do jeito que não sou capaz.

Escrito com pesar,

Hadley”


Hadley, a mulher que há uns meses atrás ele encontrou em um bar e teve uma noite de paixão. Hadley que o roubou e sumiu sem deixar vestígios. Levando além de todos seus eletrônicos, uma joia que pertencia sua falecida mãe, a única coisa que o rapaz tinha como lembrança dela.

Por aí, já sabemos que Caven não é nem um pouco fã de Hadley – com razão – e não acredita que a criança seja sua.

Um teste de DNA depois, um encontro emocionante com seu bebê, e Caven tem seu mundo invadido pelo amor por sua filhinha.

 

Anos passam, anos de mudança, anos que fizeram de Caven um pai apaixonado, dedicado, coruja. Um pai que fez o possível e impossível para sua filha ser feliz e segura. Até roubar a babá perfeita da médica de sua filha.

E é neste momento de segurança familiar e cercado de amor, que Hadley volta para sua vida.

A moça, que ressurge disposta a fazer parte da vida da filha de novo, tem que enfrentar a fúria e desconfiança de Caven.

 

Mas, ela está empenhada a fazer tudo para ter acesso a Rosie.

E começa a se abrir para Caven, e revela que o conhece há muito tempo, de um tempo que ele que ele quer a todo custo, deixar no passado.

Caven e Hadley têm marcas profundas da tragédia ocorrida há quatorze anos atrás. Um massacre no shopping que ceifou 48 vidas, entre elas, a família de Hadley.

Caven, carrega um culpa que não alivia com o passar dos anos, e essa culpa, pulsa ainda mais com a aparição de Hadley.

Mesmo cercado de dúvidas e ódio, Caven resolve dar o benéfico da dúvida para Hadley e permiti que a moça, comece a fazer parte de suas vidas.

Hadley, que é uma artista famosa, depois de um tempo sombrio, precisa ter Rosie em sua vida, e consertar todos os erros do passado.

 

Mas, mas!! Aí é que o babado começa a ficar forte.

Revelações chocantes surgem.

Segredos que podem mudar o rumo que suas vidas estão tomando.

Segredos que podem destruir Caven e Hadley.

E assim, termina a primeira parte do dueto.

Com o leitor com o queixo no peito.

No início da segunda parte, com as revelações bombásticas do primeiro, Hadley tenta a todo custo manter a relação que formou com Caven e Rosie.

Tenta manter sua “quase família” junto, até que pessoas que os rodeiam, ameaçam sua felicidade.

Com a revelação do primeiro babado, Caven e Hadley precisam se adaptar.

Precisam deixar o perdão agir.

Precisão reaprender a estabelecer a confiança comprometida.

E conseguem, até que...

 

O SEGUNDO BABADO FORTÍSSIMO EXPLODE!!

EU NÃO ACREDITEI!!

 


SIM, ESTOU GRITANDO AQUI HAHA

 

E neste momento de choque e terror, suas vidas correm perigo, e Hadley e Caven, precisam lutar por suas vidas e de Rosie.

Sim caros amigos (as), eu fui super vaga em relação ao segundo livro, mas, é que qualquer comentário mais elaborado seria um baita de um spoiler.

E se explanasse sobre os perigos que ambos correm, entregaria o ouro do livro, e vocês PRECISAM ter a surpresa que Aly Martinez orquestrou com perfeição.

É isso gente, esse dueto é f@d#!!!! 












Nenhum comentário:

Postar um comentário