segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Resenha: Thoroughly Whipped - Tillie Cole

 



Sinopse

Eu, Faith Parisi, amo minha vida. Eu tenho o melhor emprego – diva colunista de conselhos sexuais na revista Visage – tenho os melhores amigos e moro na melhor cidade do mundo. As coisas são fabulosas pra caramba. Isto é, até Henry “Harry” Sinclair III aparecer outra vez em minha vida, como um caso grave de herpes.

Odeio a maneira que os lábios de Harry se curvam em desprezo toda vez que ele me vê. Eu odeio seus olhos azuis brilhantes e aquelas covinhas inexplicavelmente ofensivas. Odeio seu sotaque inglês enfadonho e o pau que está permanentemente preso em seu traseiro aristocrático. Mais do que qualquer coisa, eu odeio que ele agora é o meu chefe.

Mas minhas perspectivas profissionais começam a melhorar quando a chance de escrever um grande artigo de verão cai no meu colo. O sucesso não vai ser fácil. Vou precisar abandonar todas as minhas inibições – não que eu tenha muitas – e saltar, salto agulha primeiro, em um novo mundo hedonista. Um mundo exclusivo e secreto, cheio de couro, látex e da elite de Manhattan.

Fazer isso vai exigir toda a audácia que eu tenho e todo o foco. Não posso me distrair por qualquer coisa, muito menos pelo meu novo chefe, sua boca arrogante ou pela maneira que o gelo entre nós parece estar derretendo lentamente.








Oiii, gente!

 

Está a procura de um livro leve, divertido, sexy, com um tiquinho de mistério e um true love?

Seus problemas acabaram!

Pois esse livrim é exatamente assim!

Tillie Cole nos entrega uma história que você sabe na maior parte do tempo o que está acontecendo, mas, não torna o livro forçado ou tolo.

Aqui temos um lorde inglês (sim, um lorde!), sério, discreto e sim, meio pedante.

Uma jornalista falante, expansiva, desastrada, boca suja, sem filtro e muito intensa.

Dois seres opostos que se bicam desde o primeiro encontro.

Na primeira vez que Faith Parisi e Henry ‘Harry’ Sinclair III, faíscas voaram para todos os lados, e não foram faíscas de amor, não.

Por mais que Faith tenha tentado confraternizar com Henry, ele a repele a cada tentativa. Faith, já com os pacovas cheios da arrogância de Henry e uns goros a mais nas veias, perde a paciência e solta um:

“Henry Sinclair, o Terceiro, não passa de um cara de pau superprivilegiado. Um cara de pau superprivilegiado que não precisa de nada além de uma boa surra e uma foda completa!”


Claro que o nosso lorde ouve e fica ainda mais incomodado com a moça que parece ter esquecido que filtro existe para ser usado... ainda mais quando o alvo de sua fúria, é seu chefe.

Três anos depois do embate, esses dois inimigos se reencontram, quando Henry assume o comando da HCS Media Group.

E aquela animosidade não amenizou com os anos passados e Henry, ainda olha para Faith com um ar pedante que enche a moça de irritação.

Faith tem uma coluna: Pergunte à Senhorita Bliss, aonde ela dá conselhos aos leitores. Sua coluna é bem... interessante, com perguntas e conselhos do tipo:


“Meu marido chegou em casa na noite de sexta-feira passada e, quando se despiu e foi para a cama, vi marcas de batom no pênis dele. Que conselho você tem?

Eu estalo minhas mãos, flexiono meus dedos no teclado e digito rapidamente minha resposta para a coluna desta semana:

Jantar e vinho para ele, leve-o para a cama. Sufoque seu pênis em Nutella e depois arranque os pelos dele como se estivesse arrancando milhos de uma espiga. Assista o filho da puta gritar, em seguida, castre o idiota! Badda bing, badda boom - não haverá mais batom em seu pau traidor!”


Como esses seres nada a ver um com o outro, podem funcionar?

A vida de Faith dá uma guinada diferente quando ela é convidada a conhecer e se associar á um exclusivo clube de sexo.

A moça vê ali a oportunidade de escrever uma matéria mais intensa que dará um impulso em sua carreira e aproveitar a atmosfera hedonista que o clube oferece, afinal, ela gosta de sexo. Bora unir o útil ao agradabilíssimo!

E entra na vida dela o Maître Auguste, o dono de Nox (o clube da furunfada). Um homem sexy, francês, intenso, lindo (pelo menos o corpo né, pq o mestre das safadezas sempre se apresenta com uma máscara cobrindo seu rosto), com intensos olhos prateados.

Maître Auguste oferece a Faith um mundo de prazeres, se ela aceitar ser sua submissa ninfeta (Ninfeta são as mulheres recém aceitas no clube, elas escolhem com quem ir, o quê fazer, e com quem fazer) e ser exclusivamente dele.

Faith mergulha no mundo sensual oferecido por Auguste e junto ao prazer, está a determinação de fazer a matéria de sua vida.


Mas, em paralelo, com o passar do tempo, Harry começa a mostrar que é mais que um lorde pedante e arrogante. Mostra ser um homem bom, com um caráter belíssimo, bem humorado e gentil. E que cora toda vez que se sente constrangido (own ).

E, Faith começa a se encantar com o inglês que não é nada do que ela pensava e precisa tomar uma decisão.

Maître Auguste ou Harry.




Para seguir seu caminho com Harry, Faith deve enfrentar o fato de que a realidade da vida do rapaz é muito para absorver, afinal, ele será um duque, portanto para ficar ao lado dele, ela deve enfrentar pessoas super diferentes dela e das pessoas que a rodeiam.

Poderá o amor vencer as diferenças e segredos?

Sim, claro que o amor vence!! Haha

O livro é leve, divertido, sensual, cheio de amizade verdadeira, coadjuvantes que ajudam a história brilhar e se desenvolver.

E... não existe triângulo amoroso e nem traição.

Recomendo muito!!






Um comentário:

  1. Cantinho da Ale entenda eu amo suas resenhas e sou fã de carteirinha do seu blog porém esse livro foi terrível de ler, nem acredito que esse livro é da renomada Tillie Cole... Parece um livro bobo, não! É um livro bobo feito as pressas para encher linguiça, quero apagar esse livro da minha mente para não alterar a imagem da inigualável Tillie Cole da minha mente.

    ResponderExcluir