sábado, 16 de maio de 2015

Kade - Resisting Love #2 - Chantal Fernando


Sinopse
Você conheceu Kade e Nikki em "Chase". Agora é hora de sua história.
Nikki trabalha duro e joga ainda mais duro. Uma fã de relacionamento sem compromissos, Nikki está longe de estar pronta para se estabelecer ou envolver-se seriamente com um homem. O que ela não esperava é Kade. Um caso de uma noite em que ela não consegue se livrar completamente,
Kade é um mulherengo e o cunhado de sua melhor amiga. Será que ela vai ser capaz de resistir a ele? Ou será que Nikki tem uma chance no amor com um jogador famoso? Depois de fazer uma promessa anos atrás para seu agora apaixonado melhor amigo, Kade jurou que ia cuidar de Ashley. Mas o que acontece quando Ashley tem uma agenda própria? Irá Kade deixar sua promessa a seu melhor amigo arruinar as coisas com o amor da sua vida?






Estava mega ansiosa pra conhecer a história de Kade e Nikki e não me decepcionei com o livro, o adorei.
Nikki é virada no Jiraiya. Eita mulher violenta meu Deus kkkkkkkkkkkkkkk
Como sabíamos, Kade e ela já tinham se enroscado antes de Layla ir morar na casa dele e dos irmãos, e o choque que foi para Nikki encontrá-lo lá.
Ela, que tem um ex que à deixou calejada e medrosa, reluta e muito se envolver com Kade, ela é do tipo que só quer sexo mesmo e acabou. Kade, que está vidrado na garota, investe pesado e ela segue resistindo. (eita força de vontade)
Nessa altura do livro, eu já estava com raiva dela, tá certo que ela tinha os motivos dela, mas puxa vida, tadinho do Kade.
Eu até perdoei (gente, tô em choque com minha generosidade hoje) ele ter ciscado em outro terreno, afinal ela dizia que nunca ficaria com ele, e chegou uma hora que ele acreditou e seguiu a vida.
Mas, claro que eles se entendem e começam a namorar, ai que entra o cão da “amiga” Ashley, uma bisca que se faz de meiga com ele é uma tremenda vaca e só ele não vê.
Então, Nikki tem que ser munida de muita paciência pra aturar a quenguinha na vida de Kade.
Quando a merda bate no ventilador, eu super fiquei do lado da Nikki, apoiei quase todas as atitudes dela, só me deixou pilhada pela escolha que ela fez, achei bem cretinice dela, afinal, ela fez quase o que fizeram com ela. Achei super errado, ok, ela não errou sozinha nesse caso, mas mesmo assim, achei errado.
O livro é mega gostoso de ser lido, personagens ótimos, me deixou louca pra ler o livro dos outros meninos (James, te quero meu lindo)





Tem uma cena que eu dei tanta risada, mostrando que o cara pode ser sexy, bem dotado, mas fica  ridículo fazendo a dancinha do helicóptero kkkkkkkkkkkkkkk
















Nenhum comentário:

Postar um comentário