domingo, 24 de maio de 2015

Provoke - Missy Johnson





Mace Jordan não era o tipo de cara que eu esperava que fosse virar meu mundo de ponta cabeça. Mas, por mais inacreditável que seja, o motociclista era um amor e me tratou como sua princesa. 
Eu gostava de ser a boa menina com o menino mau, mas nunca esperei isso. O que vi no computador dele... Eu achava que o conhecia.
Mas eu estava errada, tão errada...
Se alguma vez houve um momento ruim para eu me apaixonar por uma garota era agora, mas a partir do momento que vi Leeta, ela me conquistou. Havia algo de especial sobre ela e eu tinha que tê-la. Mas também tinha um trabalho a fazer e não podia deixá-la me distrair com isso. Eu não podia deixá-la descobrir meu outro lado. Mas ela não é estúpida e sei que está chegando perto. Deus sabe o que ela vai fazer se descobrir a verdade.
Ou o que ela acha que é a verdade.


**********************************
Um frase pra definir esse livro: Que p@rr# é essa?



Bom vamos lá.

Leeta e Mace namoram há uns meses já, a relação de ambos é firme.
Apesar de virem de diferentes realidades, ela uma promotora bem sucedida, filha de militar. Ele um mecânico tatuado, filho de um famoso bandido.
Mas tudo estava correndo bem, até Leeta encontrar um certo vídeo no computador de Mace.
Será que Mace é realmente diferente de sua família? Terá ela se enganado tanto assim?
O vídeo é perturbador e Leeta começa a se afastar dele, Mace confuso com o afastamento de Leeta, a pressiona até ela falar o porquê do distanciamento dela.
Ai então descobrimos as razões de Mace para justificar o vídeo.
Gente, não me convenceu não o.O
O caminho escolhido por ele pra mim foi doentio, estranho e injustificável.
Ok, ele queria fazer um bem, mas não aceito o jeito que ele encontrou para estar por dentro dessa rede de corrupção.
Se tornou tão sujo quanto as pessoas que ele queria pegar.
Leeta, depois de descobrir o porquê, decide ajudar Mace e juntos unem forças para acabar com os bandidos.
Observações pessoais: Eu achei a Leeta muito mole ao perdoar Mace, e achei Mace meio doente. Não consigo entender como ele pôde fazer o que fez. Estranho, bizarro e doente.
O livro é todo estranho, um dos livros mais sei lá que já li.






Um comentário:

  1. ahhahaha adorei a frase: um dos livros mais sei lá que eu já li.. eu não li ainda MAIS TENHO ele.. vai pro finalzinho da minha lista então quando não tiver nada melhor eu leio.

    ResponderExcluir