terça-feira, 19 de maio de 2015

Esposa ou Amante? – Linda Howard




Sinopse:
Em Montana, as paixões explodem com a fúria da natureza selvagem! Madelyn para no meio do saguão do aeroporto, incapaz de dar mais um passo. Se coração bate disparado, a respiração ofegante. Ela nunca viu um homem tão irresistível, tão sexy! Por que alguém assim teria de por um anúncio em jornal, procurando uma esposa?
"Madelyn Patterson? Sou Reese Duncan." Reese aspira seu doce perfume e sente uma onda avassaladora de desejo explodir em seu íntimo, fazendo-o perder a cabeça. No instante seguinte, seus lábios esmagam a boca de Madelyn com volúpia. Ele a aperta, acomodando-lhe os quadris contra os seus, querendo que ela saiba o quanto o excita...
"Srta. Madelyn, aceita casar comigo?"







Teimosia, teu nome é Reese Duncan.

Homem turrão meu Deus! Juro que à certa altura do livro minha vontade era que ele se ferrasse.
Bom, vamos lá!
Reese se sentindo sozinho, decide que quer se casar, mas como é amargurado e traumatizado pelo seu casamento anterior quando perdeu quase tudo que tinha para sua ex mulher. Procura a mulher perfeita pra ele, ou seja, calma, forte, simples, trabalhadora e que não lhe desperte uma grande paixão, mas que seja companheira e mãe dos seus filhos. Então, coloca um anúncio no jornal a procura dessa mulher ideal.
Madelyn, ao ver o anúncio no jornal fica intrigada e atraída, e responde a ele.
No primeiro encontro já rola uma atração, mas Resse reluta por achar que Madely não é a mulher que ele precisa, afinal ela é da cidade grande, elegante, delicada e ele acha que ela não aguentaria a dureza da vida na fazenda.
Mas a atração fala mais alto e Reese propõe a Madelyn.
E se surpreende com a mulher, pois ela se adapta a vidada fazenda e se mostra uma maravilhosa companheira.
E mais importante, Madelyn não se submete as grosserias dele e meu povo, ele faz muitas!!!
Não quer que ela saia sozinha nem as compras!! Mas Madelyn responde aos chiliques de Reese a altura!
Reese não quer a ajuda financeira de Madelyn, reluta em aceitar qualquer tipo de ajuda, pois o trauma de quase perder tudo é muito grande.
Então Madelym tem que ser forte e mostrar pra Reese que casamento é uma parceria e ele tem que aprender a confiar em sua esposa e não fazê-la pagar pelos erros de sua ex.
O livro é bom, Linda Howard quase nunca falha e não falhou dessa vez.
Apesar da vontade de matar o Reese, torci intensamente para eles se acertarem.
Um bom livro! 









Um comentário: