sábado, 16 de maio de 2015

Dragon's Lair (Wind Dragons MC, #1) Chantal Fernando




Sinopse: 
Quando encontrei o meu noivo me enganando,
Eu fiz algo estúpido.
Ou deveria dizer, alguém?
Devido a esse engano, agora estou presa em um
mundo a que não pertenço.
Sou uma estudante de direito. Eles são criminosos.
Ele é o vice-presidente de um MC.
Eu sou uma garota boa com estrita educação.
Ele é o irmão de meu ex-noivo.
E eu estou ferrada







Falar que eu gostei desse livro é pouco, eu me apaixonei por ele.
No começo da leitura, achei que Faye iria ser uma frouxa, ou pelo menos mega irritante. Mas a garota quebrou minha cara bonito!
Eu, como romântica assumida, fiquei meio fula da vida com Dex, mas como ser racional que sou (ok, mais ou menos) o perdoei por uma certa atitude rsrsrs
Faye, ao descobrir que seu namorado a traía, dá um chute na bunda do cara e sai pra esquecer o pilantra, e nesse momento reencontra Dex, irmão mais velho de Eric, por quem sempre teve uma queda (ou tombo)
Depois de uma noite alucinante, ambos seguem seus caminhos separados, isso até um acidente com a camisinha dar o ar da graça e revelar um presente para o casal.
Faye então entra no mundo de Dex, mundo dos motociclistas.
Mas ai que Faye mostra sua força, e me fez admirá-la. Ela não abaixa a cabeça pra ninguém lá, seja motociclista assustador ou as vadias que circulam por lá.
Dex, que esconde segredos da garota, não se entrega logo de cara, mas depois se rende a Faye e seus sentimentos.
Gente, amei os rapazes, me fizeram rir, chorar, xingar.
Livro tão bom que a leitura flui, o livro acaba e te deixa meio órfão.
Enfim, mega recomendo!!!







6 comentários:

  1. Vou começar a ler agora. Depois digo o que achei! :)

    ResponderExcluir
  2. Vou começar a ler agora. Depois digo o que achei! :)

    ResponderExcluir
  3. eu já li 2 veze.. super recomendo também.. dei muitas risadas com a fayes rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Essa série e maravilhosa adorei super recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Essa série e maravilhosa adorei super recomendo.

    ResponderExcluir