terça-feira, 19 de maio de 2015

Down and Out - Kelley R. Martins

Sinopse:


* Não leia este livro se você não gosta de homens sarcásticos, dominantes, tatuados que dizem coisas como “Abra a sua boca e eu vou” depois de dizer-lhes para engoli-lo. E não leia este livro, se você não gosta de heroínas atrevidas, determinadas, ferozmente independentes que usam frases como “imbecil mandão” como um termo carinhoso. Você foi avisado. *



“Pacote tatuado de pecado.”
Isso é como Savannah Ryan descreve seu novo chefe, Declan Whitmore, o lutador deliciosamente tatuado e com piercing que detém o primeiro lugar na mais recente organização de luta subterrânea de Boston. Ela também o descreve como mandão, arrogante e - dependendo do que ele faz para irritá-la naquele dia específico - um imbecil.
É essa atitude distante, juntamente com o retorno espirituoso de Savannah e o pequeno corpo modelado que a prendeu em seu radar. Infelizmente para ela, Declan é implacável quando lança seu olhar sobre alguém, dentro e fora do ringue. Infelizmente para ele, esta garota má recentemente reformada está tentando ir direto após encabeçar por um caminho perigoso. Ela não vai facilitar as coisas para ele. Na verdade, ela vai fazer isso - e ele - muito, muito duro.
Declan não está preocupado, no entanto. Ele terá Savannah faça chuva ou faça sol, porque se há uma palavra que ele usaria para descrevê-la, é “MINHA”.





Momento que me fizeram amar Declan: 

"Mas se ela estiver dormindo, bem, seria bom para mim também. Eu só consegui assisti-la dormir por um minuto, no máximo. Não foi quase suficiente. Ela parecia tão pacífica e tão bonita.
Eu congelo quando uma realização inquietante vem sobre mim: eu estou animado com a perspectiva de vê-la dormir. Isso é estranho, certo? Quer dizer, isso não pode ser normal.”




“Esta garota me fez pensar sobre coisas que eu nunca tinha sequer considerado antes. Coisas assustadoras, como afagos no sofá enquanto assistimos a porcaria da TV. Um vestido bufante branco. Votos. Anéis. Compartilhando um sobrenome. Bebês gordinhos com olhos cinzentos, que são tão teimosos como sua mãe.
Meu futuro está aqui, e ele está no cômodo ao lado”




Um fato, eu me apaixonei pelo Declan!


Savannah não é a típica mocinha indefesa dos livros atuais. Ela é um homem de saia, e até nos traumas ela é igual aos mocinhos de hoje em dia.
Savannah está em um ponto da vida em que tem que decidir, ou ela desce o caminho até o fundo do poço, ou se ergue e tenta vencer.
Então, ela decide ir pra cima. E acaba pedindo emprego na academia de Declan como auxiliar.
Declan, um lutador lindo, tatuado, com um piercing labial enlouquecedor. Ao ver Savannah percebe que a garota está por um fio e dá o emprego a ela, mesmo achando que ela não iria conseguir.
Ele é um cara típico, gosto de ficar por ai pegando a mulherada, só sexo e nada mais.
Ao ver Savannah, Declan se encanta com ela, pois ela não é nada do que ele está acostumado, nem fisicamente e muito menos na personalidade.
Ela não tem papas na língua, responde e desafia, mesmo estando ferrada, não se entrega fácil.
Mas, como Savannah fez um voto de celibato, foge do que sente por Declan.
Ele é um cara insistente e não desistirá até conseguir Savannah pra ele.
Gente, Declan é um lindo, quando ele gama, ele cai de quatro. E não demora não! Nesse livro temos os papeis invertidos. Declan quer um relacionamento e Savanah quer sexo e nada mais.
Meu coração ficou partido do quanto ele sofre, Savannah dá um tempo ruim pra ele, eu já estava xingando ela adoidado. Depois de conhecer os motivos dela, fiquei com pena mesmo.
Mas ainda assim, achei que ela foi muito malvada com Declan e desfez dos sentimentos dele.
O livro é muito bom, amei o Declan demais!!!






2 comentários:

  1. eu também amei o declan alias só terminei o livro por ele.. e peguei um odio mortal da savannah rsrsrs gente que menina chata rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu também me apaixonei pó Declan...Savannah ė chatinha!

    ResponderExcluir