terça-feira, 19 de maio de 2015

Aflame - Penelope Douglas - Fall Away - #4 -


   Sinopse:
As coisas mudaram. Agora eu tenho o poder - e é a vez de ele implorar ...
Todos querem ser eu. Talvez seja o balanço da minha saia ou a maneira que balanço meu cabelo, mas não me importo. Mesmo que sua atenção seja a última coisa que eu desejo, simplesmente não consigo parar. Eu domino a pista, a velocidade chocalha meus ossos, e o vento e a multidão gritam meu nome.
Eu sou ela. A garota piloto. A rainha da corrida. E estou sobrevivendo - algo que ele pensou que eu nunca faria.
Todos ainda falam sobre ele. Você viu Jared Trent na TV? O que você achou da sua última corrida, Tate? Quando ele voltará para a cidade, Tate?
Mas eu me recuso a dar muita importância. Porque quando Jared voltar para casa, eu não estarei aqui.
Tatum Brandt se foi. Eu sou um novo alguém







O que senti lendo esse livro?
Que ele foi absolutamente desnecessário.
Mesmo lendo pelo ponto de vista de Jared, não me convenceu essa necessidade dele de “se encontrar” longe dela e de todos. Que pra crescer e amadurecer, não podia fazer isso junto a Tate.
O tom da narração do livro, coloca Jared como vítima, que Tate não o espera e não o entende.
O livro tem clima de Velozes e Furiosos,  corridas e mais corridas. Volta também o clima de Bully, Tate e Jared se provocam,  se desafiam  como no inicio do namoro (amadureceram muito né?)
O que gostei foi ver Madoc e Jax felizes com suas mulheres, não precisaram se afastar delas pra crescer e amadurecer. Madoc investindo na advocacia, Jax na eletrônica e filantropia.
Se eu disser que o livro é ruim vou estar mentindo, mas ele é desnecessário. E poderia ter sido resumido em um epílogo.





3 comentários:

  1. Por favor,por favor,por favor me diz como eu faço para baixar esse livro em pdf preciso muito le-lo estou perdendo o sono ....
    Me ajudaaaaaaa.rs

    ResponderExcluir
  2. Ola pode me dizer como posso ter esse libro ja a bastante tempo que esto a precura e nao encontro :( por favor pode ajudarme?
    Obrigada Sylvia

    ResponderExcluir