quinta-feira, 7 de maio de 2015

Vampire Mine (Minha Vampira) Aline Hunter




Sinopse
Uma ligação tão infinita quanto o tempo. Uma união proibida,selada pelo sangue.
Como o Alfa de Nova York, Trey sempre colocou as necessidades de sua matilha acima de tudo - até que a companheira que ele esperou séculos para encontrar entrou em sua vida e lhe deu um gostinho do que estava perdendo. Sadie - sedutora, bonita e totalmente cativante é também algo que os shifters devem evitar a todo o custo, uma vampira. Chocado ao saber de sua identidade, Trey virou as costas para a única mulher que poderia completá-lo.
Agora, percebendo que ele está jogando fora a única pessoa sem a qual não pode viver, Trey caça Sadie e desafia a tradição. O desejo sexual entre eles é inegável, cada vez que se encontram seus corpos ardem. Sadie tenta resistir, mas ele se recusa a deixá-la ir, usando o desejo e a necessidade que ela tem por seu sangue para mantê-la perto. Com o perigo se aproximando, é necessário anunciar seu acasalamento para a matilha, o quanto antes. Para manter a sua fêmea, ele está disposto a perder tudo o que já conheceu.






Minha expectativa para ler esse livro estava lá nas alturas, e ele cumpriu sua missão em me deixar feliz.
Claro que teve coisas que me frustraram muito!! Mas o livro como um todo, é muito bom!
Nesse livro FINALMENTE me satisfez com bastante de Trey e Sadie. Foi lindo ver o relacionamento deles progredindo, superando barreiras e pré-conceitos.
Trey havia magoado muito Sadie no livro anterior (e a mm também) ao dizer que nunca a assumiria diante de sua matilha por ela ser uma vampira e só se encontraria com ela pra fazer saliência escondido. Nada bonita essa atitude Trey, menino feio!!. 
Sadie, que se estrupiou toda ao salvar Trey das garras dos Pastores, estava fraca e foi capturada pelo vampiro Aldon (amo ou odeio? Eis a questão) e Leigh pede ajuda ao Trey para salvar Sadie, ele precisa alimentá-la, pois só o sangue dele a sustentará agora.
Nesse reencontro, começamos a torcer para esses dois se entenderem, e o caminho não é fácil.
Sadie é uma mulher cheia de atitude, Trey um alfa mega alfa, disposto a tudo para proteger e prover sua mulher, mas o que fazer quando sua mulher nem precisa tanto assim de sua força?




Falando individualmente dos personagens:
Trey: Um homem disposto a tudo para fazer dar certo sua relação com companheira. Ciente das falhas cometidas e que magoaram sua mulher, ele luta pra compensar e mostrar a ela o quanto a ama e confia nela. Disposto abandonar tudo que conhece por amor.
Trey me encantou, pois soube aceitar e abraçar a mulher que o destino colocou em sua vida. Aceitou sua força, sua raça, suas escolhas. Aceitou ela inteira.


Sadie só é tola em relação a Leigh,mas acho que ela tem a moça como uma filha, ou uma irmã mais nova que precisa de muita proteção. Às vezes fica até cega em relação as atitudes dessa chorona, mas aprende a deixar a outra descobrir como seguir a vida sozinha.





Sadie: Com medo de uma nova rejeição, medo de não ser aceita pela matilha de Trey, Sadie reluta um pouco em se entregar de fato ao seu companheiro. Mas Sadie e uma mulher forte, que já viveu muito, e sabe que o amor que ela compartilha com Trey, vale todos os sacrifícios e lutas que a vida tem lançado no caminho desses dois.




Emory: Meu Deus do Céu, como me desapontou!! A demora dele em apoiar seu irmão, questionando, sendo pré-conceituoso, insensível ao desespero do irmão. Feio demais!!!
E Trey quando soube que ele amava alguém que fazia parte do clã dos Pastores, foi a luta com ele pra recuperar sua companheira sem hesitar , feio, muito feio Emory.

Diskant: O Ômega me irritou sim, mas eu ainda entendi mais sua atitude, sua mulher está grávida e ele viu tudo que estava acontecendo como uma ameaça direta a ela, portanto justificável. E ele logo apoiou Trey, sabendo dos fatos direitinho.

Mary: Outro desapontamento, pô Mary,pisada na bola tremenda!

Ava: Foi diva, esculachou quando preciso, não importa quem fosse, marido, amigo, vampira 
chiliquenta. Disse e fez tudo que estava em seu alcance para o bem maior.

Kinsley: Maravilha conhecer mais desse shifter sedutor. Inteligente, estrategista e poderoso. E o futuro reserva muitas surpresas e aventuras na companhia desse puma gostosão.

Aldon: Amar ou odiar? Desejar uma morte lenta ou um final feliz? Aline Hunter nos deixando em suspense até o último minuto.

Caden: Esse humano fodão é outro que promete. Um homem atormentado pela dor, com sede de vingança. Mas que está começando a pensar além disso. Será que ele deve esperar mais da vida? 
Será que ainda pode sonhar com um final feliz? Muito drama vêm por ai pra Caden, drama e bruxaria (adoro!)

Nathan: Que Beta mais lindo meu Deus!! Ele é uma pessoa incrível, fiel e prestativo, pronto pra servir seu Alfa e sua matilha.Mas o pobre teve a infelicidade de ter como companheira uma ingrata chorona. Leigh deve mudar e muito para merecer esse presente maravilhoso que é o Nathan.

Leigh: Uma vampira forte, com poderes ainda desconhecidos, que tinha tudo pra ser A VAMPIRA e conseguiu ser A INSUPORTÁVEL!!! Aquela personagem que tem tudo pra ser feliz, mas a choradeira, a ingratidão e a infantilidade nos faz odiá-la. Aline Hunter vai ter que rebolar pra tirar a má impressão que essa moça deixou.



Livro cheio de emoção,aventura, cenas quentes claro. Mas o que encanta, é que você quer sempre mais. Mais dos personagens, mais ação, mais amor, mais tudo!
Série Alpha e Ômega mostrando mais uma vez porque encanta a cada livro.









5 comentários:

  1. Alessandra, sei que vc não disponibiliza livros, apenas a resenha, mas to maluca por esse volume 3. Já procurei em todos os lugares, inclusive em espanhol e não to encontrando. Se vc puder me enviar (arios101@gmail.com) eu agradeceria de coração. Se não puder, pelo menos me indique como conseguir. Abraço, Alessandra Rios

    ResponderExcluir
  2. Alessandra, sei que vc não disponibiliza livros, apenas a resenha, mas to maluca por esse volume 3. Já procurei em todos os lugares, inclusive em espanhol e não to encontrando. Se vc puder me enviar (arios101@gmail.com) eu agradeceria de coração. Se não puder, pelo menos me indique como conseguir. Abraço, Alessandra Rios

    ResponderExcluir
  3. Oi, será que poderia me ajudar também?

    ResponderExcluir
  4. li os 4 livros, mas o de Nathan não encontro,

    ResponderExcluir