terça-feira, 19 de maio de 2015

Ryder - Chantal Fernando - Resisting Love #2.5



Sinopse : 
Ryder Crawford vai a todos os lugares. Sua banda ‘Morning Alliance, começou apenas por um tempo e agora estão em turnê como uma das bandas mais populares do mundo. Quando ele conhece Lexi Raine, o momento não poderia ter sido pior. Mas, como se costuma dizer, o amor encontra você quando você não está olhando para ele. A loira deslumbrante consegue virar seu mundo de cabeça para baixo, através da conexão feroz que partilham. Quando foi dado a Ryder a escolha entre o passado e o presente, ele é forçado a escolher entre sua carreira e uma mulher que ele sentiu algo como nunca sentiu por nenhuma outra. Será que ele vai fazer a escolha certa? Ou passar o resto de sua vida vivendo com pesar? 
Lexi está sozinha no mundo, além de sua melhor amiga e parceira no crime Tee. Depois de viajar por todo o mundo, à deriva de um lugar para outro lugar, ela tenta se estabelecer em Perth, o lugar em que ela cresceu. Quando ela conhece Ryder, ele parece quase demasiado bom demais para ser verdade. 
O que acontece quando ela descobre que quando as coisas parecem boas demais para ser verdade, elas geralmente não são?




Ok. Depois de ler o livro do Kade e ficar doida com a Nikki e já com raiva do Ryder, fui saber como ele chegou a decisão de namorar Nikki naquele período curto de tempo.

Então, vamos falar do livro!
Ryder e Lexi se conhecem quando Lexi vai passar uns dias em sua casa com a prima dele Tee, elas voltaram de sua viagem pelo mundo e estão procurando apartamento,
A atração entre eles é fulminante e começam a namorar logo em seguida.
Eles se dão super bem, Ryder, cantor em uma banda e Lexi ama tocar guitarra e canta também.
(Esse livro tem ótimas dicas musicais)





O namoro de ambos estava indo tão bem e me perguntava; O que vai acontecer pra chegar ao ponto dele namorar a Nikki?
Acontece que um ex da Lexi aparece, que acontece de ser um conhecido de Ryder e rolar uma pequena confusão. Na verdade, pra mim, rolou mais uma falta de cofiança do Ryder no amor que ele sentia pela Lexi.
O livro é bonzinho, nada espetacular, o  mais fraco dessa série. Porque eu fiquei desapontada com a atitude de Ryder e chateada com uma coisa que Lexi fez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário