segunda-feira, 11 de maio de 2015

Sawyer Bennett - Série Off - #4 Off Course



Sinopse:
Renner Caldwell tem sua vida perfeitamente traçada. Ela tem o relacionamento ideal, o emprego perfeito e está tudo certo em seu mundo. Quando uma virada vergonhosa de eventos acontece, ela embarca no primeiro avião com destino à Irlanda para lamber suas feridas e levantar a cabeça para continuar.
Cillian O'Bradaigh é o sexy, vocalista de uma banda de rock irlandesa, Over The Edge. Sua crescente fama e voz sensual fazem dele a fantasia de toda mulher se tornar realidade. Sem mencionar sua obstinada determinação. Para resumi-lo simplesmente: o que Cillian quer Cillian sempre consegue. E ele quer Renner, porque há algo sobre a beleza de seus cabelos de fogo que ele tem que possuir.
Se o relacionamento deles era apenas sobre sexo e rock n 'roll, seria fácil para eles se perderem em seus desejos. Apenas seu relacionamento é além de um vicio. Será que a mentira, o engano e o drama escondidos ficarão no caminho, fazendo o caminho para o verdadeiro amor? Ou será que a garota que foi derrubada de seu caminho, encontrará o equilíbrio com o homem que está ensinando-lhe que não há problema em perder o controle?



Bem, comecei a leitura desse livo na expectativa que ele seria tão bom quando os anteriores dessa série. E infelizmente fiquei frustrada.
O livro demora a engrenar, Cillian que devia ser um arrogante sexy, afinal, junte a seduzência irlandesa, cantor de rock, banda de sucesso....  mas pra mim na maior parte do livro foi só arrogante.
Depois das primeiras 100 páginas (metade do livro) comecei a apreciar Cillian.
Renner pra mim foi complacente demais com ele, até fez um doce no começo, mas no fim, foi fraca e perdoou muito fácil os erros do Cillian.
E ele erra FEIO!!



Cillian tem o clássico trauma de infância, demora a se entregar ao amor por Renner. E tem uma ex louca na vida que o mantém cego as manipulações que em que ela o envolve.

Achei que faltou firmeza a Renner, humildade e apoio ao Cillian para com ela.
O livro não é ruim não, só não é excepcional. 









Um comentário:

  1. também concordo com vocÊ, eu li todos da série até recomendo a leitura mais nada excepcional mesmo.

    ResponderExcluir