quarta-feira, 24 de junho de 2015

Desolation - Jokers' Wrath MC #04




Sinopse:

PIPPA

A menina que todos sabem que está danificada. Quieta. Quebrada.
Ela não se encaixa. Nada em seu mundo parece certo. Ela está presa em uma espiral de escuridão que parece estar consumindo o seu dia a dia, até que ela não vê nada, além de um buraco negro e vazio.
Seu mundo é um lugar quebrado que ela não pode escapar.
Ela tem pessoas ao seu redor que se importam. Que a amam. Mas não é o suficiente. Não o suficiente para tirá-la do desespero amargo em que ela vive.

ATÉ TYKE.

Ele conhece a dor. Ele conhece a escuridão. Ele é doce. Mas acima de tudo...
Ele entende ela.
Combinar seus demônios não parece ser o melhor plano. Todo mundo está contra eles. Ele merece mais. Ela merece mais. Eles nunca vão funcionar. Eles são muito quebrados. Muito danificados. É uma combinação destrutiva que só vai acabar em desgosto.
Ele é um motoqueiro. Ela é um anjo quebrado.
Mas em suas desolações, eles vão encontrar a paz.

UM NO OUTRO.




Gente, que dó da Pippa!!
Sabia que a história dela seria dolorida, mas mesmo assim, me deixou passada.
Pippa depois do inferno pelo qual passou, leva uma vida super protegida pela irmã e pela família Joker, elas a tratam como um cristal delicado. Ela ainda não consegue se impor como gostaria, mas está lutando para conseguir ser mais forte e mais livre.
Tyke, que passou por um grave acidente, ainda esta em recuperação, mas já consegue caminhar, o que é uma super vitória.
A relação deles é de amizade, mas ambos sentem uma atração forte e um amor reprimido.

Tyke está namorando e...


Gente, eu não entendo isso, de verdade!! Ama uma e namora outra, Oi??? E esfrega na cara da Pippa, SABENDO que ela também tem sentimentos por ele, esse tipo de atitude acho horrível, tanto pra namorada quanto pra pessoa que ele diz amar!




Bom, voltando a história.


Tyke tem uma namorada, e Pippa está desiludida, ama Tyke, mas não acha que tem chance com o cara.
E Pippa resolve sair mais, tentar sair da concha, e como azar pouco é bobagem na vida dela, ela logo na primeira tentativa se depara com um cara safardana e entra em choque.
Logo os Jokers e Tyke vêm em seu socorro, Tyke fica furioso e decide que se ela quer se soltar mais, ele vai ajudá-la nisso.
Os dois começam a sair em encontros, Pippa se sente mais confiante em sua companhia e logo o amor começa a ser mais forte que a dúvida e o medo.
Nas lembranças de Pippa, descobrimos que ela teve um amigo em seu cativeiro, Rainer, Que foi um porto pra ela na tormenta de escravidão,(cheguei a desejar que o fim fosse ela e Rainer) um cara forte, que estava em uma situação errada e acabou sendo escravo de Artreau, e ajuda Pippa em vários momentos em seu calvário.
A relação de Tyke e Pippa começa a crescer, até que um dia, depois de um problema com um grupo rival, Tyke decide reivindicar Pippa de vez, e os dois se entregam a paixão.
Mas, o drama não acaba aqui. Pippa ainda passa por mais problemas, rapto e decepção com Tyke 

(Rainer, Pippa, só dizendo...)

Mas depois de muita tragédia, muita dor, eles finalmente ficam juntos.

Bella Jewel me decepcionou em arranjar uma tragédia desnecessária pra Mack, até agora estou aqui me perguntando; POR QUÊ???? Nada a ver isso, se isso era pra acontecer com alguém, que fosse com Tyke,  ou um membro qualquer do Jokers, não ele!!!

Esse livro pra mim foi o mais fraco da série. Esperava mais.
É ruim?
 Não.
 Mas também não é maravilhoso. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário