segunda-feira, 8 de junho de 2015

O Segredo das Gêmeas - Lynsay Sands



Sinopse:


ERA UMA VEZ UM PAR DE GÊMEAS - CHARLOTTE e ELIZABETH – As irmãs estavam numa situação desesperadora. Seu tio as tinha -vendido em casamento- a dois cavalheiros nada recomendáveis, para saudar suas dívidas de jogo.


…ERA UMA VEZ UM CASAL DE GÊMEOS – CHARLIE e ELIZABETH – Eles estavam fugindo de seu tio, quando conhecem Lorde Jeremy Radcliffe.
O lorde oferece-lhes escolta até Londres, abrigo em sua casa introduzem-nos na sociedade como seus primos, para que Beth possa encontrar um marido e assim poder escapar dos sinistros planos de seu tio. Apesar de Beth ser uma jovem muito atraente, Radcliffe sente-se atraído é por seu irmão, Charlie!
Radcliffe fica preocupado com o “interesse anormal” que sente pelo rapaz.Quando finalmente admite que sente-se atraído por outro homem, descobre que também se sente atraído por Beth...




                      Esse livro é tão divertido 
                               Ri muito!!!




Charlie e sua irmã Beth, estão fugindo de seu tio que quer entregá-las (ou vendê-las) à homens cruéis e pilantras. Então decidem fugir, e para passarem despercebidas, ao invés de fugirem como irmãs gêmeas, decidem que uma delas se disfarçará de rapaz, assim um casal de irmã e irmão, tem mais chances de passar despercebido.
E ai que elas encontram o Lorde Jeremy Radcliffe, que decide ajudar os irmãos a fugir, acreditando que são irmão e irmã, trata com "Charles" que ajudará sua irmã a debutar em Londres, para assim encontrar um marido e escapar do destino imposto pelo seu tio.
Mas, para o espanto de Radcliffe, ele tem que lidar com a estranha atração que sente pelo jovem Charles, que o deixa horrorizado. E também o mistério de que, em um momento se sentir atraído por Beth e no outro não.
O livro tem uma pegada forte no humor, as cenas de Radcliffe se sentindo atraído por Charles são hilárias.
As meninas conseguem enganá-lo por bastante tempo, mas o caso começa a ficar mais confuso quando Beth se apaixona, e decide casar com seu pretendente.
E rola aventura, sequestro, chantagem.
E quando você acha que terminou, tem mais um pouquinho de aventura e mais cenas hilariantes.
Uma ótima pedida pra relaxar esse livro, muito leve e gostoso, adorei!!!





Um comentário:

  1. Sabe se tem um livro da Bessie. Queria ver ela colocando em pratica os conselhos da Charlie e do mordomo

    ResponderExcluir