terça-feira, 30 de junho de 2015

Cement Heart - Beth Ehermann




Sinopse:


Lawrence Finkle, é conhecido pelos seus fãs por "duro de matar", na cidade de Minnesota Wild, ou simplesmente por Viper. Ele não está acostumado a ouvir a palavra "não". Leva sua vida inteira um pouco imprudentemente. Afinal de contas, a vida é apenas um grande jogo, certo? Errado. Quando o que era para ser supostamente uma aposta inocente, torna-se horrivelmente errado; então ele é deixado para lidar com as consequências e a culpa. Em um esforço de fazer as coisas darem certo da melhor maneira possível, ele acaba se apaixonando pela única pessoa do planeta que ele nunca achou que deveria se apaixonar. O velho ditado diz que dois errados não dão certo... ou dão?






Eu ingenuamente pensei que seria um livro normal, romance, sexo, risos, brigas e final feliz.
Mas estava enganada, não quanto ao final feliz, porque tem meu povo e minha pova, podem ficar tranquilos quanto a isso.
Mas Viper me surpreendeu.
O livro começa com o Viper que conhecemos, safadão, pegando a mulherada, no fode fode e tá nem ai pra nada.
Como na sinopse diz, que uma aposta mudaria tudo, quando esse momento chegou, meu coração já começou a acelerar, não poda ser aquilo que eu estava pensando, minha vontade era fazer igual eu faço ao ver filme de terror, me esconder debaixo da coberta, só pra não encarar o que estava por vir.
E quando acontece aquilo, meu coração doeu tanto, chorei pacas!
Me revoltei e pensei; Por quê????
Porque é a vida (ficção né, mas vcs me entenderam hehe) Pensei que Viper começaria a amadurecer a partir desse momento, mas a caminhada dele só estava começando.
Quando ele precisa procurar uma psicóloga para continuar no time, ai sim, Viper começa a crescer, a se tornar o homem que eu torci para ele ser.
Pra quem espera um romance hot, cheio de cenas quentes, não vai encontrar aqui. Esse livro é sobre superação, encontrar e reencontrar o amor.
Sobre amizade, lealdade, carinho.
Sobre como a vida às vezes nos dá uma rasteira, mas que mostra que existe um amanhã, existe a possibilidade de amar outra vez.
Esse livro me emocionou muito, sofri, chorei e sorri.
Me pegou de surpresa Viper, seu safadão kkkkkkkk mas eu gostei muito mesmo.

Obs 1: Thinking Out Loud - Ed Sheeran, ganhou um significado novo e lindo pra mim.









Obs 2: Repararam que não falei da parceira do Viper né? É porque é uma surpresa.

Obs 3: Já falei que vocês precisaram de um lenço pra acompanhar a leitura?

Obs 4: A avó de Viper é mega fodona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário