terça-feira, 23 de junho de 2015

Judy Angelo - Os Bad Boys Bilionários 04 - Engano Perigoso






Sinopse:


Quando Dani Swift coloca seu uniforme de motorista com o cabelo enfiado embaixo do seu chapéu e com o rosto sem maquiagem, ela se parece com um jovem barbeado. Como poderia ter sabido que o seu pequeno disfarce a levaria a um grande mal-entendido e a uma decepção ainda maior, uma que ameaçaria o seu coração?
Storm Hunter adora motocicletas e carros velozes, mas agora ele tem que adicionar mais um item à sua lista - Dani Swift. Ousada e independente, ela não é como qualquer mulher que ele já conheceu. Mas quando o pequeno jogo deles termina em desastre é quando ele percebe que o amor pode ser muito perigoso.









Livro gostosinho pra ler em uma tarde fria.
Eu estava atrás de um livro leve e descomplicado, aquele livro florzão, não queria florzinha kkkkkk
Então, me deparei com esse aqui.
A história se Storm e Dani é um clássico florzinha.
Mocinha precisa de uma noiva de mentira pra ter mais um cadinho de paz, porque os pais querem porque querem que ele se case e sossegue o facho, e estão fazendo cada vez mais pressão pra isso.
Dani, que precisa de dinheiro para ajudar os custos do irmão mais novo, na faculdade, trabalha em dois empregos, mas mesmo assim a grana tá curta, agarra a oportunidade de conseguir o dinheiro para ajudar o irmão.
A relação deles começa quando Dani, depois de ser assediada por um cliente mais entusiasmado, decide esconder que é uma mulher, assim se ajeita pra parecer o mais masculina possível. Um dia, aparece o trabalho com Storm, bilionário, lindo, alto, sexy.
Storm, sente uma atração especial peio rapaz, acha que é síndrome do irmão mais velho, tenta conversar, joga o papo de “E essas mulheres hein, tudo doida” e não percebe em momento algum que Dani é uma mulher.
Mas um dia, depois de um tropeço, o quepe cai e aquele momento comercial de shampoo, o cabelo lindo e maravilhoso de Dani se solta, e ela joga a cabeça, o cabelo se espalha e tchan!
O motorista é uma mulher!! E uma mulher gostosa!!
Então, Storm tem a ideia de contratar os serviços de Dani como noiva. E Dani, pensando em seu irmã que deseja fazer uma viagem para estudar, topa na hora.
E a atração entre os dois começa a crescer mais e mais. Começam a conversar, sair de moto, costurar colchas.... Sim minhas amigas, Storm, bilionário, (Dani enfatiza tanto kkkk que eu também posso) gostoso e sexy, vai costurar colchas com ela, e ele gosta!!!
Mas, Dani tem medo de se entregar a atração, e Storm também tem medo de se envolver com Dani, afinal, ela não é o tipo de mulher que ele está acostumado a se envolver.
E assim vai o romance de mentirinha dos dois, se tornando cada vez mais real.
É claro que tem uma doida pra atrapalhar, além das inseguranças de ambos.
O livro é curto, de fácil leitura e leve.
Romance puro mesmo.
Eu gostei, era exatamente o que eu queria ler.
Pulem na garupa da moto de Storm, e depois bora dar uma voltinha em sua Ferrari







Um comentário: