quarta-feira, 17 de junho de 2015

The Best Man's Baby (Red River #2) Victoria James




Sinopse: 
A florista Claire Holbrook seguiu as regras durante toda a sua vida, mas quebrou uma única vez ao passar uma noite com o sexy solteiro Jake Manning, um homem que ela adorava desde que era adolescente. Seis semanas depois, as coisas ficam complicadas quando ela descobre que eles criaram um vínculo que vai durar toda uma vida...
Jake nunca seguiu regras. Deixar a filha do reverendo Holbrook grávida não fazia parte dos seus planos, mas ele não fugiria de suas responsabilidades. Vai assumir o filho, e tentar ser o melhor homem que ele puder, mesmo que não tenha a menor ideia de por onde começar. Quanto mais tempo passa com Claire, mais ele a quer, e se torna mais difícil de continuar, porque isso significaria compartilhar sentimentos que ele nunca dividiu com ninguém, a verdade e o seu coração.















Gente, amei demais!!
Estava preparada para xingar o Jake, querer chutar sua área de lazer, mas não meu povo e minha pova, eu quis foi abraçar, dar colo, apertar e dizer; Jake, eu te amo cara!!!






Tá certo que não foi imediatamente esse amor todo, mas conforme Jake foi se revelando, se abrindo, mostrou ser um homem ferido e marcado pela vida, mostrando que suas atitudes na juventude, a rebeldia, a galinhagem, tudo era mega justificável e que quando ele entendeu que merecia o amor, merecia a felicidade, tudo fica mais lindo ainda.
Claire foi uma mulher forte, teve sua noite de loucura com Jake, quando decidiu que ia mesmo realizar seu sonho de ficar com Jake, foi em frente com coragem e sem frescura. E quando se deparou com a surpresa do destino e com Jake de volta depois de semanas de silêncio, mostrou pra ele que a doce Claire tinha fibra, não era tão doce quanto ele pensava, e sim era uma mulher que abalaria seu mundo. 

Enfim, o livro é lindo, leve, gostoso demais da conta de ler, vale mega a pena a leitura e o suspiro.




PS: PELO AMOR DOS LIVROS!! QUE PEDACINHO TORTURANTE FOI AQUELE DO LIVRO DO EVAN!!!????
Fiquei em cólicas para ler agora!!! 







Vida de leitora é difícil, é difícil como o quê.... ♫ ♪




Nenhum comentário:

Postar um comentário