quarta-feira, 3 de junho de 2015

Room for Your Cranberry Inn #1 Beth Ehemann





Sinopse:


Meus sonhos foram destruídos há quatro anos
atrás. Eu tentei juntar todas as peças, fiz o meu
melhor.
Mas ainda assim faltava algo. Um pai para
minhas filhas por exemplo.
Brody Murphy, jogado de hóquei, despojado,
brincalhão e lindo surge do nada á minha porta.
Invade minha vida, mexe com minha cabeça
me fazendo ficar mais confusa que eu já estava.
O que fazer, se a única coisa que eu precisava
era também a única coisa que estava me
segurando?






Ai meu Deus, como esse Brody é fofo!!

Estou apaixonada por ele, muito mesmo!
Em um dia de tempestade (destino) Brody acaba parando na pousada da mãe de Kacie.
Estava procurando um abrigo para tempestade, mas encontra ali o destino dele.
Kacie, uma mulher traumatizada, com duas filhas fofas pra criar, tem um medo absurdo de se envolver, e luta MUITO CONTRA, a atração que sente por Brody.
Mas nosso mocinho é insistente e lindo. Ao perceber que o que sente por ela, é uma coisa que nunca sentiu por ninguém, Brody fica decidido a entrar na vida de Kacie e entrar pra valer.
Mas, Kacie é teimosa como uma mula empacada, encontra mil e um motivos para não se entregar a esse amor.
Ela não acredita que um homem como Brody pode sossegar na vida, ficar com ela e a responsabilidade de duas crianças. Afinal ele é jovem, gostoso e famoso.
Além da teimosia de Kacie, temos as vadias de sempre tentando atrapalhar.
Mas Brody não desiste, e está determinado a provar que é o homem pra ela. 

Falando um pouquinho dos personagens.



Alexa – Melhor amiga de Kacie, dona de uma floricultura e me representou várias vezes falando umas verdades para Kacie.

Andy - Melhor amigo e empresário de Brody, uma cara super do bem, mas casado com a filha do capiroto, que pode colocar em jogo sua relação com Brody.

Lauren – Outra melhor amiga de Kacie, uma Barbie do bem rsrsrs, que pede ajuda de Kacie e Alexa para organizar seu casamento.

Sophia - Mãe de Kacie, uma mulher forte e bacana, que ajuda a filha a se reerguer e cuidar das netas.

Fred – Ajudante de Sophia em sua pousada, um homem que está sempre lá para Sophia e Kacie.

Viper - Amigo de equipe de Brody e um fdp. O cara é um safado, mas eu gostei dele kkkkkkk
(lindo, alto, tatuado e com piercing)

Piper e Lucy – Gêmeas de Kacie, duas fofurinhas que conquistam Brody.

Blaire – Filha do capiroto e mulher de Andy.

Kendall - Ex ficante de Brody e BFF de Blaire (já dá pra notar o naipe da pessoa né?)



Eu gostei muito do livro, achei leve e de fácil leitura. Como vocês sabem, sempre sou sincera ao falar dos livros que li, portanto devo avisá-los que minha vontade de entrar no livro e estapear Kacie foi grande, ela consegue tirar a pessoa do sério com o drama dela.
Mas Brody compensa em ser um lindo.
Tem uma cena dele e das meninas que ele deixa as garotas... Bom, leiam e vejam haha
Amem o Brody!!!

Mega Recomendo!!!






Essa música é muito fofurinha, tudo a ver com Brody 

Nenhum comentário:

Postar um comentário