quinta-feira, 4 de junho de 2015

Room for More (Cranberry Inn #2) - Beth Ehemann


Sinopse :

Quatro anos atrás, os meus sonhos foram destruídos em um instante.
Três meses atrás, eu encontrei algo que eu não tive nos últimos anos.
Esperança.
Essa esperança veio na forma de um jogador de hóquei sexy e despreocupado, chamado Brody Murphy. Ele mergulhou dentro de mim e me conquistou com o seu grande coração e do jeito que ele gostava de mim... E das minhas meninas. Quando elas olham para ele, elas vêem o pai que nunca tiveram.
Agora, o meu passado e presente estão colidindo e o resultado só poderia ser demais para eu suportar. Posso tomar a decisão certa quando eu passei toda a minha vida fazendo as coisas erradas?






É oficial, Brody é perfeito!







Bora falar do livro e babar no Brody depois.

O livro anterior terminou com a volta de Zach na vida de Kacie, e pensei: Ih, vai dar mer#@ isso ai...
Com a relação de Brody e Kacie progredindo, a volta de Zach poderia ser um retrocesso em tudo o que eles conquistaram.
E quando Zach insiste em conversar e se explicar para Kacie, ela decide esconder de Brody o retorno dele 



(péssimo movimento miga)




E a vida de Brody também não está só arco-íris e algodão doce não. Com o contrato por terminar com seu time, e sem saber se iria rolar uma renovação ou se seria vendido para outro time em outro estado, ou seja, Brody tinha bastante no seu prato já, além de surpresas bombásticas lançadas pelos seus pais. Pressão, pressão e pressão no pobre.
Conforme o namoro dos dois progride, progride também a relação dele com as meninas, que estão cada vez mais apaixonadas por ele. (E como não amar?)
Mas, nem tudo são flores e a relação de Brody e Kacie passa por uma prova de fogo, e Brody se perde um pouco. (tadinho, quis dar colo pra ele)
O livro é tão fofo e doce, sim é super florzinha e eu AMO demais todo esse amor derramado em cada página, em cada gesto tchutchuco de Brody com Kacie e as meninas.


Senti um pouco de falta de Alexa e Lauren nesse livro, participaram pouco, mas teve Darla Doida divando em cima de Kendall, Viper louco como sempre e Andy, que torço muito que encontre sua cara metade e eu veja isso no próximo livro \o/



2 comentários:

  1. viu.. me interessei muito por este livro também!!! são só esses dois ou tem mais?? odeio ler séries incompletas.. sou muito ansiosa rsrsrs adoro os mocinhos que são tudo de bom!!! e pelo jeito este é... rsrs

    ResponderExcluir
  2. São 3 livros Juliana, a série está completa já. E é uma fofurinha!!
    Brody é um lindo, um dos melhores mocinhos dos últimos tempos :)

    ResponderExcluir