terça-feira, 23 de junho de 2015

Kendall Ryan - Filthy Beautiful Lies #4 - Filthy Beautiful Forever





Sinopse:

Collins Drake exerce controle sobre todas as facetas de sua vida. Desde o seu negócio, até a satisfação de suas necessidades físicas... tudo acontece sob seu comando.
Assim, quando uma mulher aparece em sua porta e lembra-o de uma promessa que fizeram um ao outro quando tinham apenas dez anos, isso não deveria ter a capacidade de balançar o seu mundo inteiro.
No entanto, balança.
Porque Mia Monroe não era apenas sua melhor amiga de infância, ela não era apenas a garota com quem ele perdeu sua virgindade e que não a tem visto desde então, ela é a exceção para seu controle perfeito. E peça por peça, ela está prestes a dilacerar seus planos cuidadosamente definidos.








Bom, um fato, não tenho nenhum respeito por Mia ou Collins.
A aventura da nossa ingênua mocinha começa quando ela vai "cobrar" uma promessa de infância que fez com Collins, se ambos estivessem solteiros aos 30 anos, se casariam, juraram de mindinho então, eles tem que casar!



A vida de Mia está uma zona, demitida, acusada injustamente em seu antigo emprego, a lembrança dessa promessa é uma luz esperança nesse mundo cruel.
Collins que mora com sua namorada há 3 anos.ou seja, praticamente casado, anda insatisfeito com sua vida, não goza mais com a namorada, ai eu ingenuamente penso: Por que não se separou dela se não gostava mais? Não. Collins continua com ela!
Então Mia, aparece na porta dele nesse momento e Collins logo assanha nas calças e descobre que sempre desejou a nossa ingênua mocinha.
Ai começa a safadeza, Mia MESMO SABENDO que Collins está com alguém, fica na palhaçada de promessa de mindinho, diz que sempre o amou e a autora na narrativa, dá a entender que a vitima é Mia, e a vilã é Tatianna, a namorada de Collins!!!

Tatianna é uma burra, aceita que o namorado acolha uma "amiga" debaixo do seu teto, não questiona, não tem medo.



Então, começa o "romance doce" entre Collins e Mia, que basicamente é colocar chifre na Tatianna.
Inclui uma viagem pra Paris, onde Mia posa de namorada incrível, e lá, Collins recebe uma mensagem de seu irmão dizendo que Tatianna (que havia se recusado a ir na viagem pra trabalhar) está em uma boate dançando com outro homem. Ou seja, desculpa perfeita pra Collins enfim fazer o que quer, saliência com Mia.
Depois de alguns chifres, (não precisa de pênis na vagina pra chifre) enfim Collins termina com Tatianna.
Ai Mia, boa moça que é, decide ir embora!! Não quis interferir na vida de Collins! 
Mas Collins convence a moça a ficar e pasmem, agora que ele está só, não ficam juntos!!!
Ai começa o lindo romance dos dois e caminham rumo ao final feliz.
Pra mim, NADA justifica a atitude de ambos, se Collins tivesse sido honesto e terminado logo com a namorada, se ela não tivesse sido uma piranhuda, eu até gostaria do livro.
Mas eles destruíram qualquer respeito que eu pudesse ter por eles.
Eu odiei o livro, não achei romântico o romance deles.





3 comentários:

  1. concordo plenamente com vocÊ, eu lia a série e adorei mas este último livro me decepcionou ..

    ResponderExcluir
  2. pelo que eu estou vendo vocÊ tem o gosto para livros bem parecido com o meu.. vocÊ ja leu o livro da elle keneddy - the deal (serie off campus) ?? não achei nada aqui referente a este livro.. mas eu te indico ..eu li 3 vezes em 1 semena.. acho que vocÊ vai gostar bastante :)

    ResponderExcluir
  3. Li sim Juliana, achei bacana também :)
    Collins e Mia me tiraram do sério com a safadeza deles! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir