segunda-feira, 18 de julho de 2016

Resenha: Lorn - Série VGL #3 - Laurann Dohner



SINOPSE: 
" Ser criada entre uma raça que é uma mistura de vampiro e licantropo não havia sido nada fácil para Kira. Os VampLycans desprezavam humanos e o sangue humanos da mãe dela corria profundamente em suas veias. 
Incapaz de mudar, tendo poucos traços VampLycans e tudo mais, é negada à Kira a aceitação do clã... E o amor do homem que ela quis desde a infância.
O desejo de uma garotinha havia se transformado em um desejo tão forte que ameaçava consumi-la. Sofrer a dor de Lorn algum dia encontrar uma companheira não é uma opção. Com o cruel líder do clã, Decker Filmore, atualmente fugitivo, é o momento perfeito para Kira escapar; deixar o Alaska para trás e encontrar a felicidade em outro lugar. Apenas mais um dia e ela irá embora para seu próprio bem.
Lorn tinha uma difícil decisão a fazer, uma que mudaria não só sua vida, mas a vida de todos que conhecia. Lhe pediram para assumir o controle do clã.
Com Decker longe, o momento para uma mudança drástica na governança é agora. É uma responsabilidade que Lorn nunca quis, mas a escolha é feita para ele quando Kira é inesperadamente atacada, mudando-a de um jeito que significaria a morte dela.
Agora ele vai fazer o que for preciso, matar quem tiver que matar, para impedir que ela seja executada sob as leis do clã.
Se ele puder vencer seus inimigos e ganhar a liderança, Lorn mudará todas as regras por Kira - ou morrerá tentando."






Laurann Dohner eu te amo migs, só desabafando haha




Nesta nova série da miga Laurann, temos VampLycans, uma espécie que contém o DNA de ambos, mas com o sangue Lycan mais predominante.
Temos os Vampiros e Gárgulas... Eu achei meio WTF o lance do Gárgula haha, mas não é que eu sou apaixonada pelo líder do Clã? Louca, ensandecida para ler mais sobre Aveoth 
Voltando ao Lorn.

Lorn é o mais velho de sua família, portanto com a responsabilidade de liderança e de fazer tudo direitinho. Ou seja, nada de se apaixonar pela pessoa errada.
Mas o amor não escolhe raça e Lorn se apaixona por Kira, uma mestiça que tem pouco sangue VampLycan nas veias, é mais humana e claro que os humanos são desprezados.
Kira então, come o pão que o Diabo fez a dança da manivela em cima. Atormentada desde criança por todos no clã, que tem um líder cruel e fio de quenga sarnenta.
Lorn é impulsionado a tomar a liderança do clã, assim ficando cada vez mais difícil o amor entre ele e Kira.
Lorn como filho mais velho, tem que acasalar para que seu irmão também possa tomar uma companheira e seu pai arruma uma mulher para ele acasalar.
Ao saber disso, Kira que já está cansada de sofrer, decide ir embora para o mundo humano, fugir da dor.
Kira que é colocada para patrulhar as fronteiras das terras se depara com uma ameaça feroz, os Vampiros.
Em uma luta por sua vida, Kira é infectada e começa a virar vamp, pois os anticorpos Lycan para lidar com o lado vampiro é muito fraco, e assim parece chegar realmente o fim da linha para esse amor impossível.
Ai que o trem tem uma virada!
Lorn ao saber que a mulher que a mulher que ama corre perigo, vai atrás dela, sem pensar nas consequências.
Mas os VampLycans também desprezam os Vampiros, que são seres frios e impiedosos, costumam sacrificar quem tem esse gene dominante no sangue, ai né meu povo, mais um obstáculo pra esses dois.
Mas, Lorn decide que cansou e vai lutar para ter Kira ao seu lado.
Com informações que se a pessoa com o traço vamp, tomar sangue de um macho forte VampLycan, tem fortes chances de reverter o efeito vamp de ser.
Lorn então luta por Kira e pelo Clã, em uma batalha sangrenta, onde tem que lutar por aliados e formar alianças.
Gente, eu sou fã da Laurann, acho que não tem um livro dela que eu não goste e esta série não é diferente, virei fã!!
Lorn e Kira são personagens sem frescura, mesmo quando ela era mais fraca fisicamente, não o era em espirito. Ela tenta viver, vai pro mundo humano, namora e tudo, já que Lorn dava suas saídas com as fêmeas de sua espécie (Lorn descobrindo isso foi mara haha).
Mas mesmo ele dançando o creu com outras moças, eu não fiquei chateada com ele, ele não dançava direito, ia na velocidade 1 e nem gostava (salvou sua alma Lorn, Deus abençoe).
Quando enfim eles esclarecem tudo e começam a lutar pelo amor deles, é muito fofo e eu amei.
Recomendo com fervor essa série para todos!!


Pegada do Lorn :D








4 comentários:

  1. Ameeeei, gostei muito da kira! É o tipo de mocinha que eu gosto. E amei lorn 😍. Vc ja leu os outros livros?

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei, gostei muito da kira! É o tipo de mocinha que eu gosto. E amei lorn 😍. Vc ja leu os outros livros?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir