segunda-feira, 18 de julho de 2016

Redemption Road (Vicious Cycle #2) Katie Ashley




Sinopse:


Procurando por um passeio no lado selvagem, Annabel Percy, a filha de um poderoso político, começa a namorar um motoqueiro que ela sabe que é totalmente errado para ela. Mas ela se encontra vivendo um pesadelo quando é sequestrada e levada para um inferno na terra que ela nunca teria imaginado.
Nascido e criado no Hells Raiders MC, Nathaniel “Reverend” Malloy vive e morre por seus irmãos. Mas quando ele se torna o inesperado salvador de uma prisioneira de um clube rival, Rev torna sua missão pessoal ver Annabel curada – e protegê-las dos pesadelos que a atormentam.
Uma vez recuperada, Annabel percebe com surpresa que está se apaixonando pelo homem sedutor que a salvou. Encarando sua atração impossível, ela pode lidar com a vida que ele leva, ou Rev irá se afastar de tudo que ele já conheceu pela mulher que ele nunca deveria amar?








 Então isso não é uma resenha, só quero compartilhar com vocês que adorei esse livro. Amei o Rev, achei Annabel super forte, a bichinha se estrepa tão feio gente, uma escolha equivocada fez a garota pagar tão caro. Neste livro tem estupro, mas não é detalhado, sabe aquele filme que mostra o começo da cena, ai a tela vai se afastando e você já sofre com a personagem sem precisar ver os detalhes? Isso que acontece quando Annabel é sequestrada e violentada.
Rev a salva e imediatamente sente uma ligação com a garota. Ali cria um vínculo de confiança e os dois se envolvem.
Amei Annabel não fraquejar, lutar pra voltar ao normal. Amo que nesta série os motoqueiros são mega apaixonados, valorizam horrores suas mulheres.
Willow como no primeiro livro aparece e encanta. Dá esculacho no tio melhor que seus pais, tio e avó. Conhecemos em detalhes o sofrimento que Rev passou quando criança.
Enfim, a série continua ótima. Katie manteve o padrão de qualidade do primeiro livro. 
Adorei! Agora é aguardar pelo Bishop










2 comentários:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Essa série e maravilhosa!mas para mim a autora perdeu a mão.Não escreveu nada tão bom depos.

    ResponderExcluir