quarta-feira, 27 de julho de 2016

Resenha: Beautifully Damaged (Beautifully Damaged #1) - L. A. Fiore



Sinopse:


Ember Walsh tem uma alma confiante, com a beleza tranquila de sua falecida mãe, que morreu em um misterioso acidente de carro quando Ember tinha três anos. Um pouco moleca por ser criada pelo pai, Ember se prepara para acertar um soco em um estranho quando ele fica agressivo com ela em um bar, quando captura os olhos azuis de um lindo e alto homem tatuado – Trace Montgomery. Ainda ressentida pelo seu último e infeliz relacionamento, e alertada pelos amigos sobre o bad boy, Ember luta contra o latente calor que faísca de Trace para ela quando ele começa a ser à sombra dela, como um anjo negro.
Oprimido por uma vida de horror e desgosto, o lutador amador não quer desejar Ember. Seu profundo autodesprezo o impede de ter quaisquer relações significativas, mas Ember é um comichão que não pode coçar. 
Ambos empurram e puxam, desintegrando lentamente suas paredes; convenientemente reunidos pelo destino, pois a perturbação que ronda o passado dos dois está inegavelmente interligada. Mas estes dois lutadores poderão finalmente abaixar suas armas?







Eu não vou mentir e dizer que amei loucamente esse livro, mas não achei ruim não.
Ele demora a emplacar, muitas vezes no inicio eu queria dar na cara da Ember por ficar igual a um cachorrinho atrás do Trace, mas no fim, eu gostei.

Ember e Trace se esbarram quando ela é abordada por um pilantra bêbado em um clube.
O cara sexy, alto e sombrio vem ao resgate, e ela claro, cai de quatro por ele.
Mas Trace é o clássico; Não tenho relacionamentos. Só faço sexo selvagem. Afaste-se dele, ele é perigo e lá lá lá.
Mas a intrépida mocinha está gamadona e não está nem ai para os avisos, ela quer Trace.
Ember tem uma amiga putiane, que mete ela em uma super roubada e Trace vêm ao resgate mais uma vez.
A relação de amizade deles já vinha crescendo, Ember querendo mais e mais, mas Trace ainda está no modo sombrio e cheios de segredos de ser.
Quando a relação deles alcança outro nível, fatos do passado de Trace, segredos dolorosos que este homem guarda vem à luz, uma nova fase começa.
Trace, que já estava mais aberto, volta a se fechar, e machuca Ember para ela sumir da vida dele.
Isso funciona... Mas não por muito tempo.
Mais segredos, assassinatos, perseguição, um psicopata safado atrás de Ember.
Fatos que podem fazer esse casal que luta pra ficar junto, se afastar de vez.
Como eu disse, não amei o livro, mas a partir da metade ele me surpreendeu e melhorou.
Amei o Lucien e espero ansiosa pelo livro dele.
Trace é o clássico homem ferido que acha que não merece o bem na vida dele e o cara demora pagarai pra ver a luz, mas quando vê é um amorzinho.
Ember é apaixonada mesmo, faz de tudo pelo homem amado, aceita até muito, porque eu já teria desistido haha, haja amor pra aguentar o quente e frio do Trace.
O livro é legal, não achei um; AI MEU DEUS QUE COISA MARAVILHOSA, mas um livro que conquista aos poucos, eu recomendo.





Um comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir