sábado, 2 de julho de 2016

Soaring (Magdalene #2) by Kristen Ashley







Sinopse:


A herdeira americana, Amelia Hathaway precisa começar tudo de
novo. Seu marido a traiu, e quando tudo o que ela queria na vida
escorregou por entre os dedos, ela desmoronou. Quando ela fez, ela perdeu tudo, inclusive o respeito de seus filhos.
Quando seu ex levou sua família da Califórnia para viver em
Magdalene, uma pequena cidade no Maine, Amelia decidiu que era hora de se resolver. Para fazer isso e ganhar seus filhos de volta, ela se move para Cliff Blue, uma obra-prima arquitetônica na costa rochosa de Magdalene.

As caixas ainda estavam fechadas quando ela conhece Mickey
Donovan, um homem que vive do outro lado da rua, um homem que só de olhar Amelia sabe que quer tudo com ele.
O problema é que ela descobre rapidamente que ele é amigável, ele é gentil, mas ele não quer nada de volta.
Amelia se esforça para acertar após seus erros na vida e ao mesmo tempo, precisa descobrir quem ela quer ser. Ela também tem problemas com sua atração pelo bombeiro bonitão que mora do outro lado da rua.

Mas Amelia enfrentará uma surpresa quando seu vizinho amigável se torna não tão amigável. Quando Amelia e Mickey estiverem cabeça a cabeça, Amelia deve se concentrar em ganhar os corações de seus filhos de volta.
Ela logo descobre que ela também deve se concentrar em ganhar o coração de um quente bombeiro que compreende até sua alma que a linda herdeira, do outro lado da rua, precisa de uma vida que ele não pode fornecer.








Eu sou fã da Kristen Ashley, adorei o primeiro livro dessa série, amei eles serem maduros, que o centro das histórias ser sempre a família.
Queria muito ver como a história de Mickey se desenrolaria e gente, quase morri com a demora do trem engrenar. Mas engrena!!

E como sofri junto com a Amy, a mulher passa por uma barra filha da mãe, morri de dó dela.






O livro começa mostrando Amelia tentando se re-erguer na vida.
Com o fim do seu casamento Amelia se perde, baixa a louca barraqueira nela. Faz escolhas que lhe custam a custódia dos filhos. E depois de cair em si, Amelia decide mudar e reconquistar seus filhos. Mas não é fácil o caminho.
Ela conhece Mickey, o construtor/bombeiro bonitão, que ao ver o ex marido estava agredindo a mulher verbalmente, Mickey chega para salva-lá!
Mas não é ali que se inicia o love entre os dois.
Amy está frágil, sem amigos próximos, os filhos a desprezando constantemente. Ou seja, a mulher tá futricada.
Ela decide se livrar de seus antigos objetos e assim entra em uma nova fase da vida. E conhece Josie e Alyssa (vibrei pq não tava bem em ver essa mulher sofrer tanto) 





Neste processo de coletar objetos para doação, Mickey e seus filhos se aproximam mais dela. Maaaaas Mickey pisa na bola, fiquei tão puta com ele gente, tadinha da Amy.
Depois de ver Mickey em um encontro com outra mulher, Amy decide dar um up no visual, voltar a se amar, se ajeita linda e se joga na vida.
Sai em encontros (com um perdedor e um gostoso), e só assim, Mickey acorda e decide pegar a mulher pra ele. E vou falar pra vocês, por mim ele tinha rastejando atrás dela!! Ele diz depois que nem reparou que ela mudou o cabelo, que tava afim antes e tal, mas achei suspeito o.O (sou rancorosa).
E ai que comecei a amar o livro, quando enfim a dor passou e a cura veio.
Ver ela reconquistar a confiança dos filhos, ver ela se amar, ser amada. Foi lindo!
E preciso desabafar! Achei os filhos dela tão injustos com ela, ela ficou louca e tal, mas porra, ela tinha motivos!! Tomaram partido do pai traidor, safado, sem vergonha e da puta da amante, não perdoei eles não!!

Enfim, eu amei o livro. Não amei o início haha, me fez sofrer, mas depois ele me conquistou.






4 comentários:

  1. Não encontrei a resenha de Creed, tô começando agora. Amo a Kristen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeane!
      Fui pesquisar (cabeça tá meio doida kkkkk) e não fiz a do Creed, fiz a do Raid só, que aliás gostei bastante do livro.

      Excluir
  2. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir