segunda-feira, 4 de julho de 2016

Resenha: Back to You - Priscilla Glenn







Sinopse:
Quando Lauren Monroe viu Michael Delaney pela primeira vez no fundo da escola, ela tinha todos os motivos para ficar longe dele; dentro de minutos de seu primeiro encontro, suas ações voláteis confirmaram sua reputação notória. Mas Lauren viu algo nele que a levou a questionar a sua personalidade rebelde, e contra o seu melhor juízo, ela arriscou. Ela não tinha meios para saber que a improvável amizade que eles construíram se tornaria tão importante para ela.
Ou que ela acabaria tão dolorosamente.
Oito anos depois, quando Lauren começa seu novo trabalho na Creche Aprender e Crescer, Michael é a última pessoa que ela espera ver. Recusando-se a rever a dor e confusão de seu passado, Lauren promete manter distância dele. Mas ficar longe de Michael parece ser mais difícil do que ela pensou, apesar de sua dor persistente e seus instintos de autopreservação.








Lauren e Michael começam uma relação improvável.
O menino malvado e a menina calada. Conforme a amizade cresce, crescem os sentimentos de Lauren por Michael, um amor profundo que aparentemente não é correspondido.
Michael tem traumas, a perda do irmão, a relação com os pais, e gente do céu, meu coração ficou apertado com o Michael garotinho, sua dor, sua insegurança, seu desejo de ser amado. De saber o que ele havia feito de errado para sua vidinha mudar tanto.
Mas claro, com a insegurança de Michael, vem a dor para Lauren. O rapaz não tem a coragem de seguir seu coração e assim, os dois se afastam em meio a mágoas.
Anos mais tarde, eles se reencontram. Lauren é professora em uma creche em que a filha de Michael vai ficar. Por meio desta menina adorável os dois se aproximam novamente, mas será que o tempo fez a ferida se curar realmente? Lauren teme a envolver novamente e ela tem Adam em sua vida, uma nova relação com este homem adorável, que ela quer tentar com todas as forças que dê certo.
E Michael mais maduro, quer de todo coração corrigir os erros do passado. Quer viver o amor que com sua covardia não deixou viver.
Bom, eu gostei do livro. 
Fiquei louca da vida com o Michael e principalmente com a Lauren, eu lia e falava com ela; 
Colega você não tem nada pra se desculpar. Ele foi covarde. Ele estava errado.
A cada: Me desculpe, que ela falava. Eu falava: Migs, você não tem culpa. Bem louca kkkkkkkkk
Enfim, eu curti o livro.








Um comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir