segunda-feira, 18 de julho de 2016

Resenha: Her Seal Protector - Close Quarters – Roxie Rivera





Sinopse:

Quando o SEAL da marinha, Leland Gates, foge para a cabana isolada de sua família para lamber suas feridas, ele nunca esperava encontrar a herdeira Jamie Pearson se escondendo lá. A melhor amiga da sua irmã jura que está lá apenas para um fim de semana de relaxamento, mas seus instintos bem afiados lhe dizem que ela está em apuros.

Perder-se na mais recente confusão sexy que é Jamie Pearson – ou em seus lençóis – é a última coisa que o SEAL da marinha, Leland Gates, precisa, mas em locais isolados como este, não há como negar a paixão incandescente entre eles.





Livro sem complicação, simples e gostoso de ler.
Leland Gates sempre teve uma queda por Jamie Pearson, mas tinha um ligeiro problema. A garota era a melhor amiga de sua irmã caçula... ou seja, jovem demais pra ele.
Uma noite em que ele bebeu um pouco de mais, Leland tasca um beijo em Jamie e claaaaro que fca cheio de culpa, mas a atração pela garota é maior e ele planeja no dia seguinte falar com ela, pedir para ela esperar por ele, na claro que acontece um babado forte e esse promissor romance não acontece.
Anos depois Leland precisa de um lugar pra descansar e se dirige para a cabana da família e lá encontra quem? Claro que Jamie!! E a garota está fugindo de alguém e escondendo segredos dele.
Os dois isolados... a atração antiga fervilhando... claro que o trem pega fogo!
Mal entendidos são desfeitos e eles se entregam a ragatanga.





Mas o perigo que ronda Jamie bate a porta e o jovem casal corre perigo de vida!!
B A B A B O!!!




Claro que tudo acaba bem haha.
O livro é curto, mas vale a pena a leitura.
Quem procura aquele livro pra ler em uma tacada só, esse é uma ótima pedida.



Um comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir