quarta-feira, 27 de julho de 2016

Resenha: Beautifully Damaged (Beautifully Damaged #1) - L. A. Fiore



Sinopse:


Ember Walsh tem uma alma confiante, com a beleza tranquila de sua falecida mãe, que morreu em um misterioso acidente de carro quando Ember tinha três anos. Um pouco moleca por ser criada pelo pai, Ember se prepara para acertar um soco em um estranho quando ele fica agressivo com ela em um bar, quando captura os olhos azuis de um lindo e alto homem tatuado – Trace Montgomery. Ainda ressentida pelo seu último e infeliz relacionamento, e alertada pelos amigos sobre o bad boy, Ember luta contra o latente calor que faísca de Trace para ela quando ele começa a ser à sombra dela, como um anjo negro.
Oprimido por uma vida de horror e desgosto, o lutador amador não quer desejar Ember. Seu profundo autodesprezo o impede de ter quaisquer relações significativas, mas Ember é um comichão que não pode coçar. 
Ambos empurram e puxam, desintegrando lentamente suas paredes; convenientemente reunidos pelo destino, pois a perturbação que ronda o passado dos dois está inegavelmente interligada. Mas estes dois lutadores poderão finalmente abaixar suas armas?







Eu não vou mentir e dizer que amei loucamente esse livro, mas não achei ruim não.
Ele demora a emplacar, muitas vezes no inicio eu queria dar na cara da Ember por ficar igual a um cachorrinho atrás do Trace, mas no fim, eu gostei.

Ember e Trace se esbarram quando ela é abordada por um pilantra bêbado em um clube.
O cara sexy, alto e sombrio vem ao resgate, e ela claro, cai de quatro por ele.
Mas Trace é o clássico; Não tenho relacionamentos. Só faço sexo selvagem. Afaste-se dele, ele é perigo e lá lá lá.
Mas a intrépida mocinha está gamadona e não está nem ai para os avisos, ela quer Trace.
Ember tem uma amiga putiane, que mete ela em uma super roubada e Trace vêm ao resgate mais uma vez.
A relação de amizade deles já vinha crescendo, Ember querendo mais e mais, mas Trace ainda está no modo sombrio e cheios de segredos de ser.
Quando a relação deles alcança outro nível, fatos do passado de Trace, segredos dolorosos que este homem guarda vem à luz, uma nova fase começa.
Trace, que já estava mais aberto, volta a se fechar, e machuca Ember para ela sumir da vida dele.
Isso funciona... Mas não por muito tempo.
Mais segredos, assassinatos, perseguição, um psicopata safado atrás de Ember.
Fatos que podem fazer esse casal que luta pra ficar junto, se afastar de vez.
Como eu disse, não amei o livro, mas a partir da metade ele me surpreendeu e melhorou.
Amei o Lucien e espero ansiosa pelo livro dele.
Trace é o clássico homem ferido que acha que não merece o bem na vida dele e o cara demora pagarai pra ver a luz, mas quando vê é um amorzinho.
Ember é apaixonada mesmo, faz de tudo pelo homem amado, aceita até muito, porque eu já teria desistido haha, haja amor pra aguentar o quente e frio do Trace.
O livro é legal, não achei um; AI MEU DEUS QUE COISA MARAVILHOSA, mas um livro que conquista aos poucos, eu recomendo.





Resenha: Deep Redemption (Hades Hangmen, #4) Tillie Cole




Sinopse:

SOMENTE ATRAVÉS DO SANGUE A REDENÇÃO MAIS PROFUNDA PODE SER ENCONTRADA...
Ele nasceu para elevar-se. Ele estava destinado a liderar. Ele foi destinado a nunca falhar. Profeta Cain encontra-se quebrado e derrotado no chão da sua cela. Uma cela na qual foi jogado pela pessoa que deveria estar ao seu lado até o fim. Seu sangue e carne, seu único companheiro. Seu amado irmão gêmeo. Cain sacrificou tudo por seu povo. Ele deixou a proteção e a segurança de sua vida de estudo para se infiltrar no infame Hades Hangmen. Ele viveu com eles, dirigiu com eles, e em seguida, os traiu. Tudo em nome de uma fé que ele pode agora sentir escapando dele. Como tudo mais que uma vez ele guardou consigo...
Mas, em seguida, seu isolamento é interrompido. Outra prisioneira é trazida para a cela ao lado da sua. Uma mulher lutando contra seus próprios demônios e medos. Uma mulher que Cain entende precisar dele, como ele precisa dela. Quando a conexão entre eles aumenta, o mesmo acontece com a determinação de Cain. Ele vai corrigir os erros que ele cometeu. Ele vai reparar os maus atos realizados em seu nome. Ele vai salvar aqueles que ele ama...
...Mesmo se essa batalha leve-o para as portas do próprio inferno.





Esse livro me deixou com sentimentos em conflito.
O ódio que eu sentia por Cain era gigantesco e confesso que durante a leitura foi muito, muito difícil vê-lo como vitima, levou tudo de mim pra ler com a alma aberta, pra entender e perdoar, e vou confessar... Não foi fácil, vi que tenho o coração duro haha, ele sentia pena dele, mas ficava lá no fundinho; Bem feito!!!
A história é retomada com a tortura de Cain, Judah tenta ‘Trazer o irmão a razão’, com surras diárias, Cain está fragilizado, questionando sua vida, suas escolhas. Se dá conta que sua vida foi uma mentira, que tudo o que acreditava era falso, que na verdade, sua religião era a desculpa de homens depravados realizarem seus desejos nefastos.
Judah, o profeta falso, quer cumprir a profecia do Safado Profeta David, casar com uma Amaldiçoada, expurgar o pecado dela, preparar a comuna para o Armagedoon.
E ai que entra Harmony, que vem de uma comuna de fora, para cumprir a profecia, a Amaldiçoada perdida.
Harmony que entra como a luz na escuridão que é a vida de Cain, a força que ele precisa, o leão colocado para fazer este pecador encontrar a redenção.

Com Harmony e o amor, vem à força em Cain ou Rider como ele assume ser, pra lutar contra Judah, para libertar a comuna e salvar as crianças dos pedófilos filhos da peste.

E para ajudar a salvar Harmony, Rider precisa enfrentar seus inimigos, só a força dos Hades Hangmen para parar a insanidade de Judah.

Rider abraça seu destino, sabe que não há perdão para ele junto aos Hangmen, que procura-los é morte certa, mas Rider decide que tudo o que acontecerá com ele é menos do que ele merece.

E a luta entre o bem e o mal, culpa e perdão, irmão contra irmão, amor contra ódio é iniciada e só a morte colocará o fim a este tormento.




Minhas impressões foram a seguinte, Harmony foi como uma advogada pra Cain, ela o defende com unhas e dentes. O tempo todo discursava e dizia; Se é aceito que as meninas foram vítimas, por que não Cain? Por ele ser homem é influência era menor?
Aqui estou desabafando meus sentimentos sobre isso haha, eu sou uma defensora ferrenha da Lilah, e fui e sou carrasca ferrenha do Cain.
O meu ponto sempre foi que ele viveu no mundo exterior, Mae contou pra ele, ele viu como ela chegou ao clube, observou tudo. Viu como Lilah estava, o quão quebrada estava e aceitou. Quando ela estava lá presa ele lavou as mãos, fazendo assim a vida desta mulher mais difícil ainda, trazendo consequências para o futuro dela.
Eu durante a leitura oscilei entre pena e satisfação em cada pancada que ele levou. Sim, no fim meu coração abrandou um pouco, não dei meu perdão completo, mas desejei que ele encontrasse a paz.
Harmony pra mim foi super guerreira, enfrentou todos por Rider, ergueu a voz e a mão pela redenção de Rider.

O livro mexe e muito com a emoção, Tillie humanizou bastante o Rider, senti a angústia dele, senti a culpa, a vergonha, chorei com ele e por ele.

Uma pessoa que teve destaque neste livro pra mim, foi Smiler. O cara deu lição de lealdade e amizade.

Enfim, o livro é ótimo. Mais uma vez Tillie Cole arrasou.







segunda-feira, 25 de julho de 2016

Resenha: The Game Plan (Game On, #3) Kristen Callihan






Sinopse:


Uma barba ousada e um beijo quente-como-o-inferno muda tudo.
O foco do center* da NFL Ethan Dexter sempre esteve em jogar futebol e um pouco mais. Exceto quando se trata de uma mulher em particular. A bela Fiona Mackenzie parece não se preocupar
com sua fama, mas ela também nunca olhou para ele como algo mais que um cunhado e melhor amigo. O que acaba agora. Fi não sabe o que fazer com Dex. O barbudo, tatuado, montanha de homem em forma de músculo, que parece mais com um motociclista que um jogador de futebol. Há rumores de que ele é virgem, mas ela acha isso difícil de acreditar. Porque a partir do momento em que ele decidiu direcionar sua intensidade para ela, ele a deixa fraca dos joelhos e doendo para vê-lo
totalmente livre do seu famoso controle.
Fi deve guardar seu coração e ir embora; eles vivem vidas muito diferentes em cidades diferentes. E Dex está a procura de uma garota para o resto da vida. Mas Dex elevou seu jogo e está usando todo o seu considerável charme para convencer Fi que ele é seu homem para sempre.
Que comece o jogo.

Pop Curiosidade:
Center* é o nome da posição do jogador na linha ofensiva do Futebol Americano. O center é o cérebro da linha ofensiva.



Este livro foi disparado o meu preferido dessa série. Havia gostado bastante do segundo, mas este, este eu adorei!!!





Ethan Dexter é o amigão, o paizão, o gigante gentil, o lenhador sexy, o cara que você pode contar sempre e... virgem!
Fiona Mackenzie é uma garota festeira, não para em um lugar, não quer compromisso, muito menos um namoro a distância, mas ao sentir o gostinho do Lenhador Sexy decide dar uma chance pro amor.

Ethan ou Dex, (vou chamar de Ethan porque sou intima u.u), sempre teve um tombo por Fiona, observava encantado a pequena irmã de Ivy, mas não se aproximava dela, pelo código dos caras e também por ser inseguro (gente, um homão daqueles inseguro, vontade de levar pra casa!!).
Fiona, que sempre olhou, mas não deu a devida atenção ao gigante musculoso, em uma noite por um desafio de ‘Gosta ou não gosta de barba’, se encanta, cai de quatro pelo tipo de homem que ela diz não querer de jeito nenhum; Alto demais, barbudo e principalmente, atleta.
Com um beijo que muda tudo, Ethan decide que agora vai, agora ele vai lutar pela mulher que ele esteve encantado por anos e não vai desistir tão fácil.


E Fiona não consegue resistir a este gigante sexy e gentil, e decide dar uma chance para um relacionamento a distância.
Ethan conta a Fiona seus motivos para não ter dançando o tango ainda, seus medos, seus traumas, seus sonhos.
E gente, tadinho do Ethan!! (ele não foi abusado nem nada gente, outro tipo de trauma).
E com o relacionamento à distância, vêm os problemas. A dúvida, a saudade e o trabalho para atrapalhar.
Fiona anda tendo problemas no trabalho, mas receia em jogar tudo pro alto por ter a fama de desistir fácil e correr dos problemas.
E pra deixar o trem ainda mais complicado, um site começa a perseguir Ethan, oferecendo 1 milhão de dólares para quem provar que tirou a virgindade do rapaz.
Ethan e Fiona são um casal quente e fofo.


As cenas hots são super delicinha, tem drama, mas não em excesso que deixe o livro chato de ler.

Ethan é um querido!! Me apaixonei por ele e mesmo não sendo super fã de barba e cabelo comprido, casava com ele de boa haha



domingo, 24 de julho de 2016

Resenha: Dark Notes – Pam Godwin





Sinopse:



Eles me chamam de vagabunda. Talvez eu seja.
Às vezes faço coisas que eu desprezo.
Às vezes os homens tomam sem pedir.
Mas eu tenho um dom musical, em apenas um ano deixo o ensino médio, e tenho um plano.
Com um obstáculo.
Emeric Marceaux não apenas toma.
Ele agarra a minha força de vontade e bate como uma nota escura.
Quando ele me manda jogar, eu quero dar-lhe tudo.
Eu me ajoelho para seus castigos, tremo por seu toque,
e arrisco tudo por nossos momentos roubados.

ELE É MINHA OBSESSÃO, MEU SENHOR, MINHA MÚSICA. E O MEU PROFESSOR.






Li este livro por indicação de amigas, que quando falam; Olha, o livro é dark. Eu tenho o pé, a mão e os olhos atrás haha, leio se acho que se encaixa no meu perfil dark de ser que é; Fidelidade, sem humilhação e estupro entre os protagonistas. 
Mas para falar a verdade, não considerei este livro dark, drama profundo sim, dark não.
Ivory Westbrook não dançou pole dance na cruz, ela quebrou as pedras onde foram escritos os 10 mandamentos! 
A garota tem uma vida miserável, com a morte do pai quando ela tinha 13 anos, o futuro brilhante que a garota tinha a sua frente, sofre um grande revés. Para se manter na escola onde desesperadamente quer estar, Ivory faz tudo o que é necessário, nem que seja descer ao mais fundo do poço que uma mulher pode descer.
Com uma mãe que não tá nem ai pra hora do Brasil, drogada e promíscua, um irmão filha da puta, cachorro sem vergonha, e com um monstro que seu irmão deixou entrar em casa, a vida de Ivory é um constante sofrimento, o que acalanta sua alma é a música, e nas horas de dor, e de fazer o que tem que fazer para sobreviver, é lá que ela se refugia, na música.
Emeric Marceaux, um jovem prodígio, um professor que cometeu uma falta grave em sua antiga escola ao ser pego em atos libidinosos, está em Le Moyne Academy para ensinar música e sem querer, frustrar os planos de Ivory em ser escolhida para Leopold, seu sonho dourado e passaporte para fugir de uma vida infernal.
A atração entre eles é fulminante, Emeric sente-se enfeitiçado por esta jovem. Começa a observá-la de perto, cativado cada vez mais por seu corpo e espírito.
Mas Ivory não tem o luxo de se apaixonar, ou até mesmo sonhar com isso.
Continua fazendo o que faz, sofrendo cada vez mais, pois esse novo professor (Emeric migo, olha o que você fez), diferente dos outros, exige que ela tenha seus materiais logo e ela precisa de dinheiro.
Com a fascinação, vem à perseguição, e Emeric fica de olho na vida de Ivory e logo percebe o que se passa, e como um anjo vingador, luta contra os demônios que assolam a vida da jovem e assim, se envolvem em um perigo romance.
Além de professor, Emeric é 10 anos mais velho que Ivory que tem só 17 anos.
Esse romance está pra lá de arriscado, mas a atração não tem limites e ele arrisca tudo por ela.
Emeric é virado no lance das “Porradinhas de Amor” , e Ivory tem uma passado e um presente de abusos constantes. Ela não conhece outra coisa que não seja a dor e Emeric, tem que mostrar a ela que sexo mais “forte” consensual e com um só objeto; o prazer, é exatamente o que ela precisa e que juntos, podem fazer uma sinfonia perfeita.
Esconder esse amor de tudo e todos, enfrentar os monstros da vida de Ivory, temer a separação no futuro pelas escolhas educacionais que Ivory pode tomar, são obstáculos que esse casal irá enfrentar nesta jornada rumo à felicidade suprema.
Eu gostei bastante do livro, apesar de não ser fã das artes que Emeric é adepto, porradinhas de amor haha, eu fiquei apaixonada por ele.


Ele não mede esforços, atos, nada, absolutamente nada por Ivory, ele mata e morre por ela, literalmente. O cara é super, mega apaixonado.



Ele e seu chapéu fedora me deixaram aqui aos suspiros (só via Neal Caffrey na minha frente, ai ai...) 


Recomendo a leitura!!!




sexta-feira, 22 de julho de 2016

Resenha: RoomHate - Penelope Ward





Sinopse:

Dividir uma casa de verão com um companheiro de quarto quente como o inferno deveria ser um sonho se tornando realidade, certo?
Errado! Não quando o meu companheiro é Justin. A única pessoa que eu havia amado, e que agora me odeia.
Quando minha avó morreu, recebi como herança a metade de sua casa localizada na ilha Aquidneck; havia apenas um pequeno problema: a outra metade iria para o garoto que ela
ajudou a criar.
O mesmo garoto que virou o adolescente cujo coração eu quebrei anos atrás.
O mesmo adolescente que agora é um homem com um corpo rígido e uma personalidade rigorosa para corresponder.
Eu não o via há anos, e agora estamos morando juntos porque nem um de nós está disposto a desistir da casa.
A pior parte? Ele não veio sozinho.
Logo perceberia que há uma linha tênue entre amor e ódio. Por baixo desse sorriso presunçoso eu podia ver que o garoto que uma vez conheci, ainda está lá. Então, essa é a
nossa conexão.
O problema? É que eu não posso ter Justin, porém, nunca lhe
desejei tanto quanto agora.







Sabe quando você vai com muita sede ao pote (ou copo haha), e ele está só com um tiquinho de água e não sacia sua sede?
Foi o que senti lendo esse livro.

A história de Justin e Amelia vem da infância. Ela com uma mãe relapsa e ele com pais relapsos, duas crianças perdidas, que se encontram um no outro. A única fonte de apoio de ambos é a avó de Amélia, que tem uma mão importantíssima no futuro de ambos.

Enquanto cresciam, cresciam os sentimentos de ambos e como adolescentes que são, temem a resposta que vão encontrar ao fazer a fatídica pergunta; Quer namorar comigo? E ficam na lenga lenga, gosto, mas não falo e isso ferra ainda mais com estes dois.

Quando Amelia descobre que Justin guardava um segredo cabeludo dela, a garota magoada decide morar longe com o pai, se afastando do seu melhor amigo e paixão, Justin, fica putíssimo da vida e não a perdoa por isso de jeito maneira. Amelia morreu pra ele.
Friso que a garota tinha 15 anos, o segredo a afetava diretamente ela volta a procura-lo um tempo depois, só não o encontra.

Anos depois, com o falecimento da avó de Amelia, ela deixa como herança aos dois uma casa, que eles devem dividir meio a meio.

E assim este casal cheio de mágoa se reencontra, mas tem um pequeno gigante detalhe... Justin tem namorada!!!
E uma namorada super gente da gente, pessoa bacana que não merecia ficar entre fogo no rabo cruzado.

Amelia acaba de sair de um relacionamento, seu namorado a chifrava mais que touro em rodeio, e ao descobrir larga o cara e se refugia na casa da avó.

E lá, ao reencontrar Justin, que ainda está puto e faz questão de deixar isso claro, ao tentar humilhá-la, zombar dela a cada oportunidade.
Jade gente da gente, sempre tenta colocar panos quentes, se torna amiga de Amélia, sem suspeitar que Amelia tá de olho no seu bofe.
E o tempo passa, Amelia escutando o sexo selvagem de Justin e Jade, porque ele faz questão de frisar pra ela; “Eu não fodo em silêncio” , se magoando mais e mais ao ver seu amor dançando o creu, ragatanga, e a dança da mãozinha com outra mulher.

E até que um dia, as cartas estão na mesa, eles conversam, caminham para um entendimento... pensei; Eita lasquera agora vai!!
Não foi.
 Justin mesmo sabendo que Amelia o amava e ele admitindo ter sentimentos por ela, vai lá tremer cama com Jade gente da gente, pra Amelia ouvir ¬¬







E como a vida da Amelia tá fácil pagarai, ela descobre que está grávida!! O ex safadão deixou mais que um chifre pra trás.
Justin, que não quer ter filhos, pois teve pais de merda e não quer repetir seus erros. Jade está ciente desse desejo do namorado e compartilha a informação com Amélia.
O tempo passa, Amélia tem seu lindo bebê, tem uma virada nada agradável na vida, perde o apartamento e vai morar na casa que compartilha com Justin.
Justin, que ainda está com Jade, sempre mantêm contato com ela, pra saber como ela está, se precisa de algo e etc
Ai que o trem começa a caminhar na estação de Amélia, Justin volta a se aproximar e os dois caminham pra se entender.
Mas, a carreira de músico de Justin está prestes a decolar, e o medo de que ele não consiga ser (ou melhor, escolha ser), o pai que Bea precisa, ainda assombra a mente de Amélia.

O livro tem final feliz e até bonitinho, maaaaaaaaaas, eu não amei não.
Achei Justin safado, e ele cobrar uma coisa de Amélia quando no fim, ele foi tão imaturo quanto ela, me deu nos nervos.

O livro, acho que é ou você ama ou você não ama (odiar acho forte, não é pra tanto), mas leiam e me digam se sentem o mesmo que eu, ou amam loucamente. 



segunda-feira, 18 de julho de 2016

Resenha: Lorn - Série VGL #3 - Laurann Dohner



SINOPSE: 
" Ser criada entre uma raça que é uma mistura de vampiro e licantropo não havia sido nada fácil para Kira. Os VampLycans desprezavam humanos e o sangue humanos da mãe dela corria profundamente em suas veias. 
Incapaz de mudar, tendo poucos traços VampLycans e tudo mais, é negada à Kira a aceitação do clã... E o amor do homem que ela quis desde a infância.
O desejo de uma garotinha havia se transformado em um desejo tão forte que ameaçava consumi-la. Sofrer a dor de Lorn algum dia encontrar uma companheira não é uma opção. Com o cruel líder do clã, Decker Filmore, atualmente fugitivo, é o momento perfeito para Kira escapar; deixar o Alaska para trás e encontrar a felicidade em outro lugar. Apenas mais um dia e ela irá embora para seu próprio bem.
Lorn tinha uma difícil decisão a fazer, uma que mudaria não só sua vida, mas a vida de todos que conhecia. Lhe pediram para assumir o controle do clã.
Com Decker longe, o momento para uma mudança drástica na governança é agora. É uma responsabilidade que Lorn nunca quis, mas a escolha é feita para ele quando Kira é inesperadamente atacada, mudando-a de um jeito que significaria a morte dela.
Agora ele vai fazer o que for preciso, matar quem tiver que matar, para impedir que ela seja executada sob as leis do clã.
Se ele puder vencer seus inimigos e ganhar a liderança, Lorn mudará todas as regras por Kira - ou morrerá tentando."






Laurann Dohner eu te amo migs, só desabafando haha




Nesta nova série da miga Laurann, temos VampLycans, uma espécie que contém o DNA de ambos, mas com o sangue Lycan mais predominante.
Temos os Vampiros e Gárgulas... Eu achei meio WTF o lance do Gárgula haha, mas não é que eu sou apaixonada pelo líder do Clã? Louca, ensandecida para ler mais sobre Aveoth 
Voltando ao Lorn.

Lorn é o mais velho de sua família, portanto com a responsabilidade de liderança e de fazer tudo direitinho. Ou seja, nada de se apaixonar pela pessoa errada.
Mas o amor não escolhe raça e Lorn se apaixona por Kira, uma mestiça que tem pouco sangue VampLycan nas veias, é mais humana e claro que os humanos são desprezados.
Kira então, come o pão que o Diabo fez a dança da manivela em cima. Atormentada desde criança por todos no clã, que tem um líder cruel e fio de quenga sarnenta.
Lorn é impulsionado a tomar a liderança do clã, assim ficando cada vez mais difícil o amor entre ele e Kira.
Lorn como filho mais velho, tem que acasalar para que seu irmão também possa tomar uma companheira e seu pai arruma uma mulher para ele acasalar.
Ao saber disso, Kira que já está cansada de sofrer, decide ir embora para o mundo humano, fugir da dor.
Kira que é colocada para patrulhar as fronteiras das terras se depara com uma ameaça feroz, os Vampiros.
Em uma luta por sua vida, Kira é infectada e começa a virar vamp, pois os anticorpos Lycan para lidar com o lado vampiro é muito fraco, e assim parece chegar realmente o fim da linha para esse amor impossível.
Ai que o trem tem uma virada!
Lorn ao saber que a mulher que a mulher que ama corre perigo, vai atrás dela, sem pensar nas consequências.
Mas os VampLycans também desprezam os Vampiros, que são seres frios e impiedosos, costumam sacrificar quem tem esse gene dominante no sangue, ai né meu povo, mais um obstáculo pra esses dois.
Mas, Lorn decide que cansou e vai lutar para ter Kira ao seu lado.
Com informações que se a pessoa com o traço vamp, tomar sangue de um macho forte VampLycan, tem fortes chances de reverter o efeito vamp de ser.
Lorn então luta por Kira e pelo Clã, em uma batalha sangrenta, onde tem que lutar por aliados e formar alianças.
Gente, eu sou fã da Laurann, acho que não tem um livro dela que eu não goste e esta série não é diferente, virei fã!!
Lorn e Kira são personagens sem frescura, mesmo quando ela era mais fraca fisicamente, não o era em espirito. Ela tenta viver, vai pro mundo humano, namora e tudo, já que Lorn dava suas saídas com as fêmeas de sua espécie (Lorn descobrindo isso foi mara haha).
Mas mesmo ele dançando o creu com outras moças, eu não fiquei chateada com ele, ele não dançava direito, ia na velocidade 1 e nem gostava (salvou sua alma Lorn, Deus abençoe).
Quando enfim eles esclarecem tudo e começam a lutar pelo amor deles, é muito fofo e eu amei.
Recomendo com fervor essa série para todos!!


Pegada do Lorn :D








Redemption Road (Vicious Cycle #2) Katie Ashley




Sinopse:


Procurando por um passeio no lado selvagem, Annabel Percy, a filha de um poderoso político, começa a namorar um motoqueiro que ela sabe que é totalmente errado para ela. Mas ela se encontra vivendo um pesadelo quando é sequestrada e levada para um inferno na terra que ela nunca teria imaginado.
Nascido e criado no Hells Raiders MC, Nathaniel “Reverend” Malloy vive e morre por seus irmãos. Mas quando ele se torna o inesperado salvador de uma prisioneira de um clube rival, Rev torna sua missão pessoal ver Annabel curada – e protegê-las dos pesadelos que a atormentam.
Uma vez recuperada, Annabel percebe com surpresa que está se apaixonando pelo homem sedutor que a salvou. Encarando sua atração impossível, ela pode lidar com a vida que ele leva, ou Rev irá se afastar de tudo que ele já conheceu pela mulher que ele nunca deveria amar?








 Então isso não é uma resenha, só quero compartilhar com vocês que adorei esse livro. Amei o Rev, achei Annabel super forte, a bichinha se estrepa tão feio gente, uma escolha equivocada fez a garota pagar tão caro. Neste livro tem estupro, mas não é detalhado, sabe aquele filme que mostra o começo da cena, ai a tela vai se afastando e você já sofre com a personagem sem precisar ver os detalhes? Isso que acontece quando Annabel é sequestrada e violentada.
Rev a salva e imediatamente sente uma ligação com a garota. Ali cria um vínculo de confiança e os dois se envolvem.
Amei Annabel não fraquejar, lutar pra voltar ao normal. Amo que nesta série os motoqueiros são mega apaixonados, valorizam horrores suas mulheres.
Willow como no primeiro livro aparece e encanta. Dá esculacho no tio melhor que seus pais, tio e avó. Conhecemos em detalhes o sofrimento que Rev passou quando criança.
Enfim, a série continua ótima. Katie manteve o padrão de qualidade do primeiro livro. 
Adorei! Agora é aguardar pelo Bishop










Resenha: Last Mile - (Série Vicious Cycle #3) Katie Ashley





Sinopse:


Depois que seu pai foi morto em serviço, a Agente Federal Samantha Vargas está determinada a acabar com a escória do tráfico de drogas. Quando seu parceiro assume um caso para se infiltrar no Hells Raiders MC, Samantha concorda em ir junto, disfarçada como sua old lady, mas se surpreende quando se encontra atraída pelo mesmo homem que ela está investigando.
Benjamin “Bishop” Malloy trabalhou duro para ter o seu lugar tanto dentro quando fora do mundo MC. Trabalhando de dia como mecânico, ele passa as noites reconstruindo motos na esperança de um dia ter sua própria oficina. Depois de ter colocado um dos novos membros do clube sob as suas asas, ele está em conflito devido à sua crescente atração pela namorada do homem.
Mesmo que ela esteja determinada a acabar com os Raiders, Samantha descobre que o mundo não é preto no branco como ela pensou. E quando as apostas ficam mais altas, ela corre o risco de perder mais que o seu coração.





Então, vim contar pra vocês o quão delicinha esse livro é.
Sabe aquele MC fodão, que no fundo é um menino inseguro? Pra mim Bishop é assim, um galinha com a alma de um homem ingênuo,
Não se sente especial, nem inteligente. Precisa de uma mulher forte né? Pra fazer esse cara entrar no clima e ser, O Homem Ideal.
E essa mulher é Samantha, uma agente que entra em sua vida para por abaixo seu MC, mas que ao entrar no clube, conhecer os meninos e meninas e ver que realmente eles querem agir dentro da lei, Samantha fica disposta a salvar Bishop e seu clube.
Samantha que tem uma triste com motociclistas (triste sendo gentil, a porra foi séria), tem uma alma atrás, não é nem um pé atrás. E como seu parceiro e amigo vai se infiltrar no clube para saber seus segredos, ela vai com ele como sua namorada para ajudar no disfarce.
Lá, encontra o gostoso do Bishop, claaaro que no esfrega esfrega, com outra. Ela sente uma atração imediata pelo rapaz, mas se nega a encarar a atração, afinal ela odeia os Mcs da vida.
Quando uma tragédia (tragédia corre solta nessa série), força a Samantha a investigar mais intimamente Bishop, a atração cresce e explode.
Bishop mostra a ela uma vida no clube diferente do que ela esperava, Vê como eles se amam e se respeitam, que são na verdade uma verdadeira família.
Mas claro que vai rolar babado, inimigos nada satisfeitos em ver o clube sair do crime, querem ferrar os Irmãos Malloy e os Hell Raiders.
Gente, eu amei o Bishop, e realmente achei ele ingênuo, ingênuo no amor claro, pq dos paranauê ele entende e entende bem.
Adorei essa série, adorei os Malloy e suas mulheres e a fofa da Willow que está uma querida neste livro.
Recomendo de montão a série.