terça-feira, 30 de junho de 2015

Coleção Inverno - Desejos a Dois





MANUAL DA CONQUISTA – NANCY WARREN


Sem graça mal descreve como Luke se sente quando sua vizinha vê, por acidente, seu primeiro livro, Sexo para idiotas completos. Ele sabe que é bom de cama, mas a julgar pela expressão de Shari, ela nem desconfia de seus talentos. Felizmente, Luke tem um plano para usar a oportunidade a seu favor. Shari é professora, portanto jamais recusaria um pedido dele para ensiná- lo a fazer amor passo a passo!




CONTÊM UNS SPOILERS DE LEVE!!


Muito divertido esse livro!

Shari acha seu vizinho Luke super atraente, e como o carteiro sempre confunde na hora de entregar suas correspondências, ela vê ali a oportunidade perfeita de finalmente fazer um movimento e convidar Luke pra sair.
Então, ela se ajeita linda e vai entregar o pacote que o carteiro deixou com ela por engano, ela deixa o pacote molhar um pouquinho, assim estragando a embalagem.
Luke, que está também de olho em Shari, fica todo animado ao vê-la em sua porta, acha que finalmente vai ter chance de alguma coisa rolar entre eles.
Só que acontece um pequeno acidente e o pacote abre, e Shari fica passada ao ver o titulo do livro “Sexo para idiotas completos”
Ela não pode acreditar que aquele cara gostoso, lindo pra chuchu, não sabe conquistar uma mulher!!
Luke, mega constrangido, tenta se explicar, que na verdade, ele é o autor do livro, ele entende dos paranauê, mas Shari sai em disparada, totalmente desapontada e não o escuta.
Ai Luke tem uma idéia, ele decide pedir ajuda a Shari pra testar o livro, se faz de pobre coitado e ela aceita, pois precisa de companhia para ir ao casamento da ex-amiga, que vai casar com o ex-namorado dela.
E assim começa a ‘lição’ de Luke, encontros para testar o livro. Claro que ele se sai super bem, e Shari se sente uma super professora, a mulher experiente que vai ensinar o be-a-ba para Luke
Essas lições rendem cenas ótimas, de Shari de professora sexual e Luke de ávido aprendiz.
Uma em particular eu ri demais!!
Shari decide ir pros finalmente com Luke, ajeita o apartamento, jantar especial, velas, ambiente perfeito pra sedução.
Luke, que havia passado mais de 24 horas trabalhando em seu livro, está morrendo de fome e sono, quase caindo pelas tabelas, ao receber um recado urgente de Shari, corre pro apartamento, entra, vê a mulher nua e desmaia!
Ele tentando dizer que não desmaiou, mas só perdeu os sentidos é muito engraçado. E ela desapontada por seu menino ingênuo cair duro ao ver uma mulher nua também.
O livro é curto, divertido e sem muito drama, um ótimo passatempo!



SORTE GRANDE – JOANNE ROCK

O agente esportivo Dexter Brantley já havia sido um sujeito sortudo. Mas depois de um incêndio, um acidente de carro e a perda de metade de seus clientes, não está tão certo disso. Para piorar, é assombrado por uma maldição de família. Dex jamais
gastaria seu tempo com uma paranormal, mesmo que fosse a estonteante Lara Wyland. Contudo, o desespero falou mais alto. E não é preciso ser médium para perceber que a proximidade entre os dois já está trazendo sorte para ele. 







Dexter Brantley é um agente esportivo sortudo, ou melhor, era.
Uma onda de azar domina a vida de Dex, será que uma antiga maldição de Família Brantley realmente entregou em vigor?
Então ele decide contratar a médium Lara Wyland para por um fim nessa maldição.
Dex já conhecia Lara, pois um de seus atletas já havia contrato os serviços da moça por achar que estava com uma macumba lançada por sua avó. E na ocasião, Dex foi um cretino cético, que fez pouco caso dos dons de Lara e assim não ficaram em bons termos.
Mas como sua fama de Azarão estava espalhada pela mídia, Dex pensa que usar Lana como publicidade, uma maneira de acalmar os ânimos e dar uma pausa na pressão.
Então ele contrata Lana e marca de ir com ela para sua propriedade em uma ilha. Lá, as faíscas entre os dois voam e a tensão sexual é enorme. E não ajuda em nada, Lana ter visões dos antigos encontros sexuais de Dex e visões de casais se pegando pela mansão a fora.
Dex, pra ajudar é claro, se oferece para aliviar essa carga de tensão de Lara, sugerindo que eles se entreguem ao desejo, tudo para facilitar a quebra da maldição da Família Brantley.
Mas não é só de fantasmas que eles estão cercados na ilha. Um inimigo decidido a acabar com a vida de Dex está rondando por lá. Colocando em risco a vida de ambos.
O livro é legalzinho, sexy e levemente bem-humorado.
Temos fantasmas rancorosos e ser humano rancoroso,  romance e sexo.

Uma ótima leitura pra descontrair.








Cement Heart - Beth Ehermann




Sinopse:


Lawrence Finkle, é conhecido pelos seus fãs por "duro de matar", na cidade de Minnesota Wild, ou simplesmente por Viper. Ele não está acostumado a ouvir a palavra "não". Leva sua vida inteira um pouco imprudentemente. Afinal de contas, a vida é apenas um grande jogo, certo? Errado. Quando o que era para ser supostamente uma aposta inocente, torna-se horrivelmente errado; então ele é deixado para lidar com as consequências e a culpa. Em um esforço de fazer as coisas darem certo da melhor maneira possível, ele acaba se apaixonando pela única pessoa do planeta que ele nunca achou que deveria se apaixonar. O velho ditado diz que dois errados não dão certo... ou dão?






Eu ingenuamente pensei que seria um livro normal, romance, sexo, risos, brigas e final feliz.
Mas estava enganada, não quanto ao final feliz, porque tem meu povo e minha pova, podem ficar tranquilos quanto a isso.
Mas Viper me surpreendeu.
O livro começa com o Viper que conhecemos, safadão, pegando a mulherada, no fode fode e tá nem ai pra nada.
Como na sinopse diz, que uma aposta mudaria tudo, quando esse momento chegou, meu coração já começou a acelerar, não poda ser aquilo que eu estava pensando, minha vontade era fazer igual eu faço ao ver filme de terror, me esconder debaixo da coberta, só pra não encarar o que estava por vir.
E quando acontece aquilo, meu coração doeu tanto, chorei pacas!
Me revoltei e pensei; Por quê????
Porque é a vida (ficção né, mas vcs me entenderam hehe) Pensei que Viper começaria a amadurecer a partir desse momento, mas a caminhada dele só estava começando.
Quando ele precisa procurar uma psicóloga para continuar no time, ai sim, Viper começa a crescer, a se tornar o homem que eu torci para ele ser.
Pra quem espera um romance hot, cheio de cenas quentes, não vai encontrar aqui. Esse livro é sobre superação, encontrar e reencontrar o amor.
Sobre amizade, lealdade, carinho.
Sobre como a vida às vezes nos dá uma rasteira, mas que mostra que existe um amanhã, existe a possibilidade de amar outra vez.
Esse livro me emocionou muito, sofri, chorei e sorri.
Me pegou de surpresa Viper, seu safadão kkkkkkkk mas eu gostei muito mesmo.

Obs 1: Thinking Out Loud - Ed Sheeran, ganhou um significado novo e lindo pra mim.









Obs 2: Repararam que não falei da parceira do Viper né? É porque é uma surpresa.

Obs 3: Já falei que vocês precisaram de um lenço pra acompanhar a leitura?

Obs 4: A avó de Viper é mega fodona!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Desolation - Jokers' Wrath MC #04




Sinopse:

PIPPA

A menina que todos sabem que está danificada. Quieta. Quebrada.
Ela não se encaixa. Nada em seu mundo parece certo. Ela está presa em uma espiral de escuridão que parece estar consumindo o seu dia a dia, até que ela não vê nada, além de um buraco negro e vazio.
Seu mundo é um lugar quebrado que ela não pode escapar.
Ela tem pessoas ao seu redor que se importam. Que a amam. Mas não é o suficiente. Não o suficiente para tirá-la do desespero amargo em que ela vive.

ATÉ TYKE.

Ele conhece a dor. Ele conhece a escuridão. Ele é doce. Mas acima de tudo...
Ele entende ela.
Combinar seus demônios não parece ser o melhor plano. Todo mundo está contra eles. Ele merece mais. Ela merece mais. Eles nunca vão funcionar. Eles são muito quebrados. Muito danificados. É uma combinação destrutiva que só vai acabar em desgosto.
Ele é um motoqueiro. Ela é um anjo quebrado.
Mas em suas desolações, eles vão encontrar a paz.

UM NO OUTRO.




Gente, que dó da Pippa!!
Sabia que a história dela seria dolorida, mas mesmo assim, me deixou passada.
Pippa depois do inferno pelo qual passou, leva uma vida super protegida pela irmã e pela família Joker, elas a tratam como um cristal delicado. Ela ainda não consegue se impor como gostaria, mas está lutando para conseguir ser mais forte e mais livre.
Tyke, que passou por um grave acidente, ainda esta em recuperação, mas já consegue caminhar, o que é uma super vitória.
A relação deles é de amizade, mas ambos sentem uma atração forte e um amor reprimido.

Tyke está namorando e...


Gente, eu não entendo isso, de verdade!! Ama uma e namora outra, Oi??? E esfrega na cara da Pippa, SABENDO que ela também tem sentimentos por ele, esse tipo de atitude acho horrível, tanto pra namorada quanto pra pessoa que ele diz amar!




Bom, voltando a história.


Tyke tem uma namorada, e Pippa está desiludida, ama Tyke, mas não acha que tem chance com o cara.
E Pippa resolve sair mais, tentar sair da concha, e como azar pouco é bobagem na vida dela, ela logo na primeira tentativa se depara com um cara safardana e entra em choque.
Logo os Jokers e Tyke vêm em seu socorro, Tyke fica furioso e decide que se ela quer se soltar mais, ele vai ajudá-la nisso.
Os dois começam a sair em encontros, Pippa se sente mais confiante em sua companhia e logo o amor começa a ser mais forte que a dúvida e o medo.
Nas lembranças de Pippa, descobrimos que ela teve um amigo em seu cativeiro, Rainer, Que foi um porto pra ela na tormenta de escravidão,(cheguei a desejar que o fim fosse ela e Rainer) um cara forte, que estava em uma situação errada e acabou sendo escravo de Artreau, e ajuda Pippa em vários momentos em seu calvário.
A relação de Tyke e Pippa começa a crescer, até que um dia, depois de um problema com um grupo rival, Tyke decide reivindicar Pippa de vez, e os dois se entregam a paixão.
Mas, o drama não acaba aqui. Pippa ainda passa por mais problemas, rapto e decepção com Tyke 

(Rainer, Pippa, só dizendo...)

Mas depois de muita tragédia, muita dor, eles finalmente ficam juntos.

Bella Jewel me decepcionou em arranjar uma tragédia desnecessária pra Mack, até agora estou aqui me perguntando; POR QUÊ???? Nada a ver isso, se isso era pra acontecer com alguém, que fosse com Tyke,  ou um membro qualquer do Jokers, não ele!!!

Esse livro pra mim foi o mais fraco da série. Esperava mais.
É ruim?
 Não.
 Mas também não é maravilhoso. 
















terça-feira, 23 de junho de 2015

Kendall Ryan - Filthy Beautiful Lies #4 - Filthy Beautiful Forever





Sinopse:

Collins Drake exerce controle sobre todas as facetas de sua vida. Desde o seu negócio, até a satisfação de suas necessidades físicas... tudo acontece sob seu comando.
Assim, quando uma mulher aparece em sua porta e lembra-o de uma promessa que fizeram um ao outro quando tinham apenas dez anos, isso não deveria ter a capacidade de balançar o seu mundo inteiro.
No entanto, balança.
Porque Mia Monroe não era apenas sua melhor amiga de infância, ela não era apenas a garota com quem ele perdeu sua virgindade e que não a tem visto desde então, ela é a exceção para seu controle perfeito. E peça por peça, ela está prestes a dilacerar seus planos cuidadosamente definidos.








Bom, um fato, não tenho nenhum respeito por Mia ou Collins.
A aventura da nossa ingênua mocinha começa quando ela vai "cobrar" uma promessa de infância que fez com Collins, se ambos estivessem solteiros aos 30 anos, se casariam, juraram de mindinho então, eles tem que casar!



A vida de Mia está uma zona, demitida, acusada injustamente em seu antigo emprego, a lembrança dessa promessa é uma luz esperança nesse mundo cruel.
Collins que mora com sua namorada há 3 anos.ou seja, praticamente casado, anda insatisfeito com sua vida, não goza mais com a namorada, ai eu ingenuamente penso: Por que não se separou dela se não gostava mais? Não. Collins continua com ela!
Então Mia, aparece na porta dele nesse momento e Collins logo assanha nas calças e descobre que sempre desejou a nossa ingênua mocinha.
Ai começa a safadeza, Mia MESMO SABENDO que Collins está com alguém, fica na palhaçada de promessa de mindinho, diz que sempre o amou e a autora na narrativa, dá a entender que a vitima é Mia, e a vilã é Tatianna, a namorada de Collins!!!

Tatianna é uma burra, aceita que o namorado acolha uma "amiga" debaixo do seu teto, não questiona, não tem medo.



Então, começa o "romance doce" entre Collins e Mia, que basicamente é colocar chifre na Tatianna.
Inclui uma viagem pra Paris, onde Mia posa de namorada incrível, e lá, Collins recebe uma mensagem de seu irmão dizendo que Tatianna (que havia se recusado a ir na viagem pra trabalhar) está em uma boate dançando com outro homem. Ou seja, desculpa perfeita pra Collins enfim fazer o que quer, saliência com Mia.
Depois de alguns chifres, (não precisa de pênis na vagina pra chifre) enfim Collins termina com Tatianna.
Ai Mia, boa moça que é, decide ir embora!! Não quis interferir na vida de Collins! 
Mas Collins convence a moça a ficar e pasmem, agora que ele está só, não ficam juntos!!!
Ai começa o lindo romance dos dois e caminham rumo ao final feliz.
Pra mim, NADA justifica a atitude de ambos, se Collins tivesse sido honesto e terminado logo com a namorada, se ela não tivesse sido uma piranhuda, eu até gostaria do livro.
Mas eles destruíram qualquer respeito que eu pudesse ter por eles.
Eu odiei o livro, não achei romântico o romance deles.





Paige Weaver (Promise Me #1) -Promise Me Darkness





Sinopse

"Ele era minha escuridão e eu era sua luz. Não podíamos existir um sem o outro.”

Para mim, a vida era simples. Ia à escola e estudava. Passava o tempo com meus amigos e me afastava dos problemas. Não bebia, não amaldiçoava e só saía com cavalheiros. Era a típica garota boa com um brilhante futuro. Meu mundo parecia perfeito.

Mas isso estava a ponto de mudar.

Ryder Delaney era a única imperfeição em minha vida. Ele era o menino mau, a ovelha negra, aquele que sua mãe sempre te advertiria. Só tinha uma regra estrita: Não apaixonar.

Mas algumas regras foram feitas para serem rompidas.

Nós fomos melhores amigos, inseparáveis na infância apesar de nossas diferenças. Eu conhecia o verdadeiro homem que se escondia sob as tatuagens e a má atitude. Ele conhecia todos meus segredos e sonhos. Mas não sabia que havia algo que eu queria e não podia ter... Ele!

Mas às vezes o destino tem uma curiosa maneira de intervir. Logo, paralisou nossos mundos. Estalou a guerra. Reinou a escuridão. Sozinhos e prófugos, nossa única meta era sobreviver e ignorar os sentimentos que tínhamos um pelo outro. Mas o amor é poderoso e também é a escuridão.






Gente, babado louco esse livro!!


Ok, pensei que seria mais um livro típico de universitária se apaixona pelo bad boy quebradinho, brigas, sexo, brigas e final feliz.
Mas não meu povo, o trem é louco!!!
O livro começa com Maddie e Ryder no vai não vai.
Ela se sente atraída por ela, mas acha que unilateral, afinal ela não é o tipo dele, alta, loira e quenga. Além do fato de eles serem melhores amigos desde a infância.
Maddie está namorando um cara perfeitinho, que no final se mostra um belo canalha. Depois de uma confusão básica, a atração entre eles explode. Mas não é só isso que explode não, explode a GUERRA!!
Quando li a sinopse pensei que era figura de linguagem, mas não, é guerra mesmo!!








Fome,
Sede, 
Devastação,
Perigo a espreita.





A luta de Maddie e Ryder para encontrar um modo seguro de ir para casa, os leva em um caminho de perigo mortal.
A nova realidade que eles encaram não é fácil, a lei da sobrevivência e a que esta valendo.
Maddie me irritou bastante em sua relutância de encarar as coisas como urgentes. Não havia espaço para perguntas e hesitação, era hora de encarar tudo e SOBREVIVER!

Um fato ocorrido, pra mim foi tudo culpa dela e sua teimosia. Xinguei ela bastante kkkkkkkkkkk

Ryder, é um cara forte. Determinado e preparado pra encarar esse momento apocalíptico. Mas sinceramente, não entendi essa relutância dele admitir amar Maddie. 
Achei meio furada essa parte da história.
O livro me surpreendeu de um modo super agradável, não era nada do que eu estava esperando.
 Não consegui largar até terminar a leitura.

PS: A Maddie às vezes é um pé no saco, assim como o Ryder que não é santo, mas isso não tira o brilho do livro :) 


LEIAM!!!





Judy Angelo - Os Bad Boys Bilionários 04 - Engano Perigoso






Sinopse:


Quando Dani Swift coloca seu uniforme de motorista com o cabelo enfiado embaixo do seu chapéu e com o rosto sem maquiagem, ela se parece com um jovem barbeado. Como poderia ter sabido que o seu pequeno disfarce a levaria a um grande mal-entendido e a uma decepção ainda maior, uma que ameaçaria o seu coração?
Storm Hunter adora motocicletas e carros velozes, mas agora ele tem que adicionar mais um item à sua lista - Dani Swift. Ousada e independente, ela não é como qualquer mulher que ele já conheceu. Mas quando o pequeno jogo deles termina em desastre é quando ele percebe que o amor pode ser muito perigoso.









Livro gostosinho pra ler em uma tarde fria.
Eu estava atrás de um livro leve e descomplicado, aquele livro florzão, não queria florzinha kkkkkk
Então, me deparei com esse aqui.
A história se Storm e Dani é um clássico florzinha.
Mocinha precisa de uma noiva de mentira pra ter mais um cadinho de paz, porque os pais querem porque querem que ele se case e sossegue o facho, e estão fazendo cada vez mais pressão pra isso.
Dani, que precisa de dinheiro para ajudar os custos do irmão mais novo, na faculdade, trabalha em dois empregos, mas mesmo assim a grana tá curta, agarra a oportunidade de conseguir o dinheiro para ajudar o irmão.
A relação deles começa quando Dani, depois de ser assediada por um cliente mais entusiasmado, decide esconder que é uma mulher, assim se ajeita pra parecer o mais masculina possível. Um dia, aparece o trabalho com Storm, bilionário, lindo, alto, sexy.
Storm, sente uma atração especial peio rapaz, acha que é síndrome do irmão mais velho, tenta conversar, joga o papo de “E essas mulheres hein, tudo doida” e não percebe em momento algum que Dani é uma mulher.
Mas um dia, depois de um tropeço, o quepe cai e aquele momento comercial de shampoo, o cabelo lindo e maravilhoso de Dani se solta, e ela joga a cabeça, o cabelo se espalha e tchan!
O motorista é uma mulher!! E uma mulher gostosa!!
Então, Storm tem a ideia de contratar os serviços de Dani como noiva. E Dani, pensando em seu irmã que deseja fazer uma viagem para estudar, topa na hora.
E a atração entre os dois começa a crescer mais e mais. Começam a conversar, sair de moto, costurar colchas.... Sim minhas amigas, Storm, bilionário, (Dani enfatiza tanto kkkk que eu também posso) gostoso e sexy, vai costurar colchas com ela, e ele gosta!!!
Mas, Dani tem medo de se entregar a atração, e Storm também tem medo de se envolver com Dani, afinal, ela não é o tipo de mulher que ele está acostumado a se envolver.
E assim vai o romance de mentirinha dos dois, se tornando cada vez mais real.
É claro que tem uma doida pra atrapalhar, além das inseguranças de ambos.
O livro é curto, de fácil leitura e leve.
Romance puro mesmo.
Eu gostei, era exatamente o que eu queria ler.
Pulem na garupa da moto de Storm, e depois bora dar uma voltinha em sua Ferrari







sábado, 20 de junho de 2015

Proteja-Me Slow Burn - Livro 01 Slow Burn # 1 Maya Banks





Sinopse:


Caleb Devereaux é um homem atraente, herdeiro de uma família rica e poderosa. Quando sua irmã caçula é sequestrada, ele tenta de tudo para encontrá-la, mas todos os esforços são em vão. A última esperança é Ramie St. Claire, uma jovem sensitiva de quem ouve falar, e que teria o poder de se conectar com pessoas localizando-as ao tocar em um objeto delas.
Caleb conhece Ramie e instantaneamente os dois percebem que a atração entre eles é intensa. O que o milionário não imagina é que a habilidade da bela moça tem um alto preço: ela vivencia a dor de quem ajuda, e isso custa-lhe sua própria vitalidade. Por isso, depois de achar a sequestrada, Ramie desaparece da vista do rapaz. 
Ao mesmo tempo arrependido pelo sofrimento causado à jovem e profundamente fascinado por ela, ele tenta encontrá-la sem êxito. E quando pensa que Ramie havia partido para sempre, ela reaparece, e desta vez é ela quem pede ajuda. Seu dom a colocou em perigo e ela está sendo perseguida. Agora, Caleb vai fazer qualquer coisa para protegê-la, arriscando tudo, inclusive seu próprio coração.





Gente, sabe aquele filme básico de suspense, mas como uma pitada de romance?
Caleb é absolutamente maravilhoso!! Ele começa já fazendo Ramie sofrer, involuntariamente é claro, mas faria de novo e eu super entendo ele.
Ele a procura pra tentar encontrar sua irmã que foi sequestrada e não há pistas de onde ela possa estar. E ela, sendo uma sensitiva, é sua melhor chance. Mas Ramie está isolada de tudo e de todos, fugindo de um psicopata e das consequências de seus dons. Ao ajudar a achar a vítima, ela sofre fisicamente a mesma dor. E ao tocar um objeto que Caleb força em suas mãos, ela sente as dores de Tori, irmã de Caleb, mas encontra a garota. Caleb, se sente culpado e fica disposto a fazer qualquer coisa por ela, mas ela some no mapa.
Um dia, quando o psicopata se aproxima de forma alarmante, Ramie finalmente cede e pede a ajuda de Caleb.
Ele logo se apaixona, e é um lindo gente, mas Ramie teme se envolver, não conhece o amor e não confia em ninguém.
E começa a luta pra prender o bandido, ele está matando mulheres e torturando Ramie pelo vínculo que eles criaram mentalmente.
E quando acontece AQUILO, 


meu coração quase parou, fiquei sem fôlego, achei que era uma visão, um pesadelo. Mas era real!!!
AAAAHHH QUE LIVRO BOM!!!
Mega recomendo!!!!



quarta-feira, 17 de junho de 2015

The Best Man's Baby (Red River #2) Victoria James




Sinopse: 
A florista Claire Holbrook seguiu as regras durante toda a sua vida, mas quebrou uma única vez ao passar uma noite com o sexy solteiro Jake Manning, um homem que ela adorava desde que era adolescente. Seis semanas depois, as coisas ficam complicadas quando ela descobre que eles criaram um vínculo que vai durar toda uma vida...
Jake nunca seguiu regras. Deixar a filha do reverendo Holbrook grávida não fazia parte dos seus planos, mas ele não fugiria de suas responsabilidades. Vai assumir o filho, e tentar ser o melhor homem que ele puder, mesmo que não tenha a menor ideia de por onde começar. Quanto mais tempo passa com Claire, mais ele a quer, e se torna mais difícil de continuar, porque isso significaria compartilhar sentimentos que ele nunca dividiu com ninguém, a verdade e o seu coração.















Gente, amei demais!!
Estava preparada para xingar o Jake, querer chutar sua área de lazer, mas não meu povo e minha pova, eu quis foi abraçar, dar colo, apertar e dizer; Jake, eu te amo cara!!!






Tá certo que não foi imediatamente esse amor todo, mas conforme Jake foi se revelando, se abrindo, mostrou ser um homem ferido e marcado pela vida, mostrando que suas atitudes na juventude, a rebeldia, a galinhagem, tudo era mega justificável e que quando ele entendeu que merecia o amor, merecia a felicidade, tudo fica mais lindo ainda.
Claire foi uma mulher forte, teve sua noite de loucura com Jake, quando decidiu que ia mesmo realizar seu sonho de ficar com Jake, foi em frente com coragem e sem frescura. E quando se deparou com a surpresa do destino e com Jake de volta depois de semanas de silêncio, mostrou pra ele que a doce Claire tinha fibra, não era tão doce quanto ele pensava, e sim era uma mulher que abalaria seu mundo. 

Enfim, o livro é lindo, leve, gostoso demais da conta de ler, vale mega a pena a leitura e o suspiro.




PS: PELO AMOR DOS LIVROS!! QUE PEDACINHO TORTURANTE FOI AQUELE DO LIVRO DO EVAN!!!????
Fiquei em cólicas para ler agora!!! 







Vida de leitora é difícil, é difícil como o quê.... ♫ ♪