sábado, 11 de abril de 2015

Beautiful Redemption - Jamie McGuire

           









  Sinopse:
 Se um Maddox se apaixona, é pra sempre. Mas, e se ele não te amou primeiro?
A eficiente Liis Lindy é uma agente do FBI. Decidida a ser casada somente com seu trabalho, ela rompe um noivado e é transferida de Chicago para o escritório em San Diego. Ela ama a sua mesa. É comprometida com seu laptop. Ela sonha com promoções e em cumprimentar o diretor após resolver um caso impossível.
O Agende Especial Encarregado Thomas Maddox é arrogante, imperdoável e impiedoso. Ele é incumbido de prender alguns dos criminosos mais difíceis do mundo, e é um dos melhores que o Bureau tem para oferecer. Mas, embora tenha salvado muitas vidas, existe uma que está além do seu alcance. O irmão mais novo, Travis, está prestes a ser preso por envolvimento em um incêndio que matou dezenas de estudantes universitários, e a mídia quer uma condenação. A única salvação de Travis é sua ligação incomum com a máfia. Em um acordo que vai poupar seu irmão, Thomas concorda em recrutar Travis para o FBI.
Liis é teimosa, desafiadora, e ainda de alguma forma suaviza as bordas ásperas de Thomas, fazendo dela a agente perfeita para acompanhá-lo à uma cerimônia. Posando como um casal, eles precisam viajar até a praia para a renovação dos votos de casamento de Travis e Abby e dar a notícia a ele, mas quando o fingimento acaba, ela encontra-se perguntando a si mesma se eles realmente estavam fingindo.










Alguém me explica por quê cargas d´àgua essa escritora faz uma série sobre os irmãos Maddox e não tem nenhum, mas NENHUM capítulo sob o ponto de vista deles?Então não é sobre eles, é sobre as mulheres que ficam com eles!
Desse livro não tem muito a ser dito, além dele ser previsível (em vista do anterior) sem emoção, sem tesão, sem um tchan.

Thomas é uma p$#@ revoltadinha, meus sais!!!
Ai eu amo Camille, ai eu fui um cretino com o Trent, ai meu Deus não esqueço a Camille, ui eu amo a Camille.
Thomas, eu sei que você foi cretino com seu irmão, já venho frisando há um tempo. 
Eu ate gostei da Liis, gostei dela não ter aceitado o status de segunda no coração dele. Gostei ela não ter caído de quatro só porque o cara é bom de cama.
Gente, quando ele faz AQUILO, juro que eu fiquei virada na Vera Verão aqui internamente. EEEEEEEEEEEEEEEPAAAAAAA ELE NÃO FEZ ISSO!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até rodadinha na minha mente eu dei.
Enfim, livro fraco.










Um comentário:

  1. Esta série dos irmãos Maddox tem sido uma decepção atrás da outra. Não gostei do 1 e to tentando tomar coragem pra ler este aqui. No final das contas, um monte de menina se revoltou pq o Travis ficou de joelhos, mas o livro dele foi o único q prestou.

    ResponderExcluir