sábado, 11 de abril de 2015

The Dark Light of Day - T. M. Frazier






Sinopse: 
Abby passou por um inferno e sobreviveu a uma das mais brutais infâncias imagináveis. Para o mundo real, ela é apenas uma pessoa solitária com atitude. Quando a avó morre em uma explosão trágica, Abby é deixado com perguntas e nada mais. Sem teto, dormindo em um ferro-velho e no funcionamento de um sistema que ela falhou repetidamente, ela encontra Jake, um motoqueiro tatuado de olhos azuis com segredos que irá rivalizar com ela própria. Duas almas quebradas que não podem ser reparadas. Eles não podem ser salvos. Abby e Jake devem revelar um ao outro seus segredos mais bem guardados e descobrir se eles podem abraçar a escuridão desses segredos segurar dentro deles. Se eles podem aceitar um ao outro por quem eles realmente são, eles podem ser capazes de aprender que o amor não é sempre encontrado na luz. 





Não é um livro fácil, leve. O livro chega a ser pesado na dor que ele carrega. Mas é muito bom!!
Jake não é um bad boy sem causa ou quebrado por motivos fulos, como caso de amor mal resolvido. Jake é um cara duro, talvez um dos mais duros que apareceu ultimamente, não é um ursinho, não que ele não possa ser. Ele é predador, ele é...Jake.
Abby, sua história me cortou o coração, a garota sofreu muito na vida, e a vida ainda havia reservado mais um pouco de dor pra ela.
A história começa com Abby perdendo sua guardiã legal, e com apenas 17 anos ainda, teria que ser colocada em um orfanato. Como a experiência dela em lares adotivos não foram nada boas, ela decidi fugir da assistente social, e assim no meio dessa fuga conhece Jake.
Jake estende sua mão para Abby, a ajuda a passar por essa fase e a história se desenrola à partir daí.
O livro começa quente, dá uma amornada, ai depois pega fogo! Não consegui largar.
Eu pra falar minha dor ao ler, teria que soltar spoiler pra escambau haha, não posso fazer isso, não posso tirar isso de vocês.
Só posso dizer que minha reações foram: 
Como pode ser tão fofo esse Jake??
Ai meu Deus não pode isso!! Não deixe isso acontecer!!
Não pode ser o que estou imaginado....!!
Por favor que meu sonho se torne realidade, que seja uma cena manjada mas eu preciso dela!!
Faça isso mesmo, e faça doer muito!!!
Eu teria feito mais coisas   :)











Nenhum comentário:

Postar um comentário