terça-feira, 14 de abril de 2015

When I'm Gone (Rosemary Beach #11) Abbi Glines

Sinopse:
Mase Colt-Manning sempre preferiu a sua vida humilde como um fazendeiro do Texas a sua primogenitura como o filho de um lendário rock star. Na verdade, ele raramente visita o ilustre mundo de seu pai em Rosemary Beach, especialmente se isso significa dormir na casa da sua desprezível meia-irmã Nan - até que uma visita leva a um encontro casual com uma linda jovem empregada da casa, que o acorda com sua desafinada, mas animada imitação de uma estrela de música country...
Reese Ellis finalmente tem sua liberdade. Depois de escapar de uma vida de abusos de seus pais e colegas de escola por causa de um problema de aprendizagem não diagnosticado, ela aproveita a oportunidade para ser uma empregada doméstica de algumas das famílias mais ricas em Rosemary Beach. Mas seu emprego está em perigo quando ela provoca um acidente na casa da sua cliente mais importante, Nan Dillon.
Quando um quente e seminu estranho com o andar confiante de um cowboy vem em seu socorro, ela está intrigada - e depois com medo, quando ele demonstra o seu próprio interesse.
Reese nunca conheceu um homem de confiança em sua vida. Será que Mase será diferente?












Bem, bem. bem... COMO O MASE É FOFO!!!
Fiquei encantada em como ele se entregou ao amor por ela sem medo, sem mmimi.
Respeitando os limites da garota, indo devagar e sempre pra conquistar a confiança e o amor dela.

Reese, a pobre moça não teve uma vida fácil, luta incessantemente para ter uma vida tranquila e estável e encontra nosso fofo, lindo, salve salve mocinho ao fazer faxina na casa do seu pai, onde mora a peste Nan (ódio mortal dessa mulher) 

O livro é fofo, Mase prova ser um cara apaixonado e maduro. Que não tem vergonha de expressar o que sente ou de lutar pelo que quer.


Claro que temos momentos tensos, momentos pra colocar aquela música dramática pra tocar



Mas no fim, dá tudo certo, é o que importa!

Só uma coisa que tenho que desabafar....
NÃO ACEITO UM FINAL FELIZ PRA ESSA NAN!!!

Mulherzinha horrível, se é pra essa criatura encontrar um amor, que ela sofra muito antes, e que mude antes disso!!
Mude porquê quer ser uma pessoa melhor, não porque encontrou um cara.
Que coma o pão que o capeta dançou ragatanga encima, que trabalhe pra se sustentar, que passe pelos mesmos perrengues que a maioria das mocinhas dessa série passaram!!
Que ela sinta na pele, o que é ter que lutar pelo pão de cada dia.

Mas enfim, Mase, te amo cara!!










2 comentários: