domingo, 19 de abril de 2015

Reaper's Stand (Reapers MC, #4) Joanna Wylde


Sinopse: 

Como presidente do Reapers Motorcycle Club, Reese "Picnic" Hayes tem dado toda a sua vida ao clube. Depois de perder sua esposa, ele sabia que nunca iria amar outra mulher. E com duas filhas para criar e um clube a gerir, estava tudo bem para ele. Nos dias de hoje, Reese mantém seus relacionamentos livre e fácil e ele definitivamente não quer perder seu tempo com uma senhora da limpeza glorificada como London Armstrong.
Pena que ele está completamente obcecado por ela.
Além de gerir o seu próprio negócio, London tem a filha de sua prima drogada para cuidar - mais imprudente do que a média das meninas de dezoito anos de idade. Claro que ela está atraída pelo presidente dos Reapers, mas não é estúpida. Reese Hayes é um criminoso e um bandido. Mas quando a jovem prima dela é pega por um cartel de drogas implacável, Reese pode ser o único homem que pode ajudá-la. Agora London tem que tomar a decisão mais difícil da sua vida - o quão longe ela irá para salvar sua família?





Eu adorei esse livro!!
Reese PicNic era um prostituto safado e eu já sabia disso, estava preparada pras safadezas do pilantra, e apesar de abominar homem que mesmo sabendo que gosta da mulher fica com SDPD, (Síndrome Do Pau Descontrolado) eu entendi os motivos dele, não perdoo, mas entendi, achei juvenil, mas entendi.
London uma mulher trabalhadora, mãe adotiva de uma garota safada, pilantra, vadia, ingrata. Luta para fazer prosperar seu negócio e depois de ter que pedir ajudar ao Clube pra achar a pequena vagabunda da prima/filha, vai fazer um serviço exclusivo na casa do Reese
Pra expressar tudo o que gostei no livro, soltaria muito spoiler e tiraria o tchan do livro.
Mas vou dizer quê: Jessica colheu o que plantou, e vou confessar que por mim sofria mais, menina ingrata do cramba, eu desprezo essa daí!!
Eu entendi a lógica da London e não a condenei em nenhum momento, não que eu não tenha pensado: FALA COM ELE MULHER!!! Mas o raciocínio dela estava correto. Ela era mãe afinal, mais mãe do que a pilantra merecia.
Eu não curto quando o cara é viúvo, ainda mais se sua esposa era uma ótima pessoa, sempre me deixa aquele sentimento de que ele amava mais a falecida e lalalá. Mas neste livro não senti isso, até curti as passagens fantasmas da Heather. 
E quero um livro do Painter pra ontem!








Nenhum comentário:

Postar um comentário