sábado, 11 de abril de 2015

Lifers - Jane Harvey-Berrick

Sinopse:

Depois de oito anos de prisão, aos 24 anos de idade Jordan Kane é o homem todo mundo adora odiar.
Forçado a voltar para sua cidade natal, enquanto em liberdade condicional, Jordan logo descobre que esta pequena cidade não mudou desde que ele foi levados para o reformatório todos aqueles anos atrás. Ele é o pária local, evitado por todos, inclusive seus próprios pais. Mas o seu ódio por ele não chega nem perto do ódio que ele sente toda vez que ele se olha no espelho.
Trabalhando em bicos para a senhora pregador, Jordan espera o tempo antes que ele possa deixar esta cidade para trás. Mas pode distanciar apagar as memórias que o assombram? Preso na prisão de sua própria mente Jordan se pergunta se a dor de viver nunca vai diminuir?

Torrey Delaney é novo na cidade e certamente não se comportar de uma maneira que os moradores acreditam filha de um pregador deveria. Sua reputação de casuais hook-ups e sexo sem sentido é o assunto da cidade. Acrescentar que a sua amizade de amizade com o ex-con trabalhador braçal endurecido, eo bom reverendo é menos do que excitado com o trajeto de sua filha distante.
Como formas de amizade, é possível que duas pessoas danificadas que têm medo de amar levar o seu relacionamento para o próximo nível? Pode Torrey viver com os demônios da Jordânia, e pode Jordan romper as muralhas de Torrey? Com a desaprovação de uma pequena cidade pesando fortemente sobre eles, eles vão encontrar o seu lugar no mundo? Será que eles podem lutar contra todas as probabilidades, ou será que o seu mundo ser violentamente abalada?

O amor é uma sentença de prisão perpétua?









Que livro intenso!!
Chorei, sofri, me desesperei, mas no fim sorri ;)
A vida não é fácil para Jordan, o cara paga muito caro pelo erro cometido. 
E o pior é que o erro cai só sobre ele, mas é o clássico até em livros, morre vira santo.
Vemos a luta doída de Jordan pra seguir a vida, pois ser ex-presidiário em uma cidade pequena não é mole. Ele é perseguido, mal tratado, seus pais não o apoiam de maneira alguma (a mãe dele é uma cretina, hunf!) A reverenda dá cidade é quem estende a mão pra ele, e com a reverenda vem a filha dela, Torrey, que está na cidade para se recuperar de um mau relacionamento.
Torrey é o que Jordan precisa, ela é a boia de salvação no mar de angústia que ele vive, não que ela seja a calmaria, pois ela é um furacão. Ela é o animo, a alegria que falta em sua vida.
As lutas que eles enfrentam não são poucas e não são fáceis, mas eles juntos conseguem superar e vencer.
Eu gostei muitíssimo desse livro.
 Super recomendo!!








4 comentários: