terça-feira, 28 de abril de 2015

Entlangled - Angel's Halo MC #2 Terri Anne Browning





Sinopse: 
 Ele era executor do MC. O homem que distribua punições dentro do clube. Homens tinha medo dele, e assim a paz era mantida. Na maioria das vezes. Mas Spider não está em paz consigo mesmo. Há apenas uma coisa na vida que ele quer, e ela acabou de voltar para sua vida ...Willa...Desde o momento em que eu o vi, eu pertencia a Spider Masterson. Agora, quatro anos depois, eu ainda não posso evitar a não ser lhe pertencer. Mesmo depois de toda a dor que ele me fez passar, eu não conseguia manter distância.Spider...Houve duas mulheres na minha vida que já me fizeram sentir algo. Uma delas era minha melhor amiga. A outra era dona da minha alma. Ela tinha tatuado o nome dela no meu coração no segundo em que sorriu para mim pela primeira vez. Mas o passado está no nosso caminho. Eu sei que eu preciso explicar aquela noite para ela, mas quando eu a tenho em minha cama, não consigo pensar em nada a não ser em fazê-la minha.






Ok Spider, eu gostei de você :)
Esse livro, como o anterior, só me deixou mais doida pelo livro do Hawk! (Terri Anne minha amiga, lance o dele logo por favor!!)
Senti falta dos pontos de vistas distribuídos, não que neste não tenha, mas no anterior foram mais constantes.

James (porque eu sou intima)tinha motivos mais sólidos que Bash para se afastar e não procurar por Willa, além de se achar um canalha por acreditar tê-la traído, ainda tinha o lance de achar que tinha as mãos muito sujas de sangue para merecer a garota (mais sólido e coerente que o Bash, só acho)E por favor hein, Bash sabia do amor do James pela Willa e morou mais de 1 ano com a garota e nem falou um "A" pro amigo?? Amigo do peito mesmo!

Willa, não tenho raiva dela por se afastar dele, entendi o lado dela direitinho, e acho que ela até pegou leve em aceitar o James de volta.

Momento revolta com personagem: Raven, por favor né? "Ai ele me engravidou sem eu querer" Sério Raven?? faz sexo sem proteção, está ciente que o cara não está usando nada, e mesmo assim nada de tomar remédio e se sente no direito de culpar o cara? o.O me poupe mulher!

Ansiosa para saber como vai se desenrolar o lance do Hawk e da Gracie, ainda acho que um dia ele volta pra cama com perfume de mulher, (apesar que já veio, mas acho que ele passou no clube de strip deles lá) ou cair na besteira de beijar ou quase outra garota, mesmo caídasso como ele está pela Gracie. (prevejo um drama desse tipo) fora o vovô que apareceu na área. 

Enfim, curti bastante, leitura leve e rápida.  

PS:OMG 



O Jet fazendo o "favor" pra Felicity, como Marisa Monte já vinha frisando "O que é que a gente não faz por amor? ?"

Imagina como será o livro deles?? Que seja logo após o do Hawk, amém!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário