quarta-feira, 15 de abril de 2015

Motorcycle Man - Kristen Ashley

  Sinopse:

 Presa em um mundo incolor, Tyra Masters decide largar sua antiga vida e começa a procurar alguma coisa. Ela não sabe o que é, até que ela conhece seu homem dos sonhos. Com cavanhaque, tatuagem, e musculoso, o homem de moto sério que lhe dá tequila e o melhor sexo de sua vida. Mas ela sabe que não é a tequila, é o sexo falando. Ele é isso. Ele é o que ela sonhava desde que ela conseguia se lembrar. Até que ele deixa claro que ela não é o que ele está procurando. Tyra vai para longe de sua cama, humilhada. O problema é que ele é seu novo chefe. Ela apenas pode ou não pode ter esquecido de dizer-lhe essa parte. Kane "Tack" Allen tem uma regra. Ele não contrata alguém com quem ele dormiu. E ele deixa Tyra saber disso. Tyra luta por seu trabalho e vence-o usando esperteza e uma estratégia. Tack a alerta que se ela chegar em sua cama mais uma vez, ela perde o emprego. Tyra está determinada a manter seu emprego e se mantem afastada de Tack. Mas ela comete um grande erro. Quando batem de frente, ela deixa tudo para fora e mostra a Tack que ela é quem ele está procurando. Tack teve uma boa mulher deslizando por entre os dedos e ele não está prestes a deixar isso acontecer novamente. Embora o mundo colorido da Tyra com Tack tem uma vibração que o está cegando, estar com ele significa que ela tem que viver em seu mundo de clube de motociclistas. E desde que o mundo de Tack, sem ignorar que Tack, são um pouco assustadores, Tyra não tem tanta certeza. É trabalho de Tack convencê-la.



Kane "Tack" Allen

O MELHOR!!!
Não tenho palavras pra descrever o quanto amo esse livro, quer dizer tenho sim haha



E vou usá-las!!
Neste quarto livro da Série Dream Man (MARAVILHOSA) temos a história de Tack e Tyra.
Tyra, que vai a uma festa no Chaos, complexo de Tack e seus motociclistas, se encanta com Tack e eles tem uma noite louca de paixão. Mas no fim da noite, Tack a dispensa sem piedade.

“ - Já é hora de ir pra sua cama querida.
Pisquei, mas o resto do  meu corpo congelou
Ele se moveu
Ele saiu da cama, pegou sua calça e puxou-a . Então ele caminhou para a porta ao lado da sala, sem nem mesmo olhar pra trás, quando ele disse:
- Deixe seu número e feche a porta quando sair, você faria isso, Ruiva?”

Tyra, que já havia conseguido um emprego na loja  Tack, volta a encontrar seu ex-amante de uma noite e o enfrenta em defesa de seu emprego,  pois ele não quer uma ex-ficante em torno dele.

“ - Então você é bonito, tem grandes tatuagens e um cavanhaque legal. Então você chamou minha atenção e eu a sua. Tivemos relações sexuais. Muito sexo. Foi muito bom. Então o quê? Aquilo foi passado e isso é o agora. Nós não vamos jogar, não novamente. terminamos o jogo. Vou entras às 8, sair às 17. fazer meu trabalho e você vai ser meu patrão motociclista assustador, assinar meus contracheque, fazer as minhas avaliações de desempenho e , talvez, se você for bom, eu vou te fazer café. Fora isso, você não existe pra mim e não existo pra você. O que tivemos, nós tivemos. Está acabado. Estou seguindo em frente e como estou seguindo em frente é que eu estou...trabalhando...isso...trabalho.”



Mas Tack estava enganado em dispensar Tyra, e logo percebe o erro que cometeu e investe pesado pra ficar com a mulher.
Ai você lê esse resume e pensa: Mas como assim você ama esse homem? Dispensa a mulher e nem quer dar o emprego pra ela?
Tack, que é o motociclista mais fodão que existe, quando ama, se entrega sem medo.
Forte e duro.
Tyra é indecisa, insegura (a bicha foi dispensa e tem mágoa, dou um mega desconto pra ela)
Às vezes essa indecisão de, uma hora está outra não está tão certa da relação irrita. Mas não tira em nada o brilho do livro.
Tyra têm receio da vida agitada de Tack, teme não se encaixar, mas Tack alivia seus medos

“ - A vida é uma montanha russa. Melhor passeio no maldito parque. Você não fecha os olhos, segura e espera por ele para ser mais, querida. Você mantém os olhos abertos, levanta suas mãos para cima no ar e curte o passeio, enquanto ele durar.”

Com a vida selvagem de Tack, vêm o bom e vêm o mal. Tack tem inimigos a espreita e todo cuidado é pouco.
Tensão,  sexo, ação,  emoção e amor são o que definem esse livro.
Só sei de uma coisa, é IMPOSSÍVEL não amar o Tack, IMPOSSÍVEL!!!
Um dos melhores livros que li na vida.





 Tack: __ Você não sabe disso, querida, mas alguns homens têm  mulheres de sonhos também. 


MEGA HIPER SUPER RECOMENDO!!!















12 comentários:

  1. Amei a resenha amiga e amei o livro e toda a série!

    ResponderExcluir
  2. Eu fui uma dessas que ficou, mas o quê???? Logo lhe xinguei, como a Alê diz que este livro é bom????? kkkk

    Aí dei uma segunda chance e não me arrependi, a parte idiota dele dura pouquíssimo! rsrs

    Gostei do Tack e até da Tyra!

    Mais uma dentro da Alê!!!

    Xero!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dizer! Vc pegou um Tack dos céus na foto, hein? Adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Alessandra, como sempre você me enfeitiçou. Leio suas resenhas e passo a amar ou odiar o livro antes de ter a chance de ler. Adorei sua ideia de montar o blog. Já sou fã de carteirinha. Ah, e só para você saber, sou a Penachio tá? rssss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que livro mais horrível e o "mocinho" machista e galinha então nem se fala... Não recomendo nem para meu inimigo. Bjos 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já amo e recomendo pra todo mundo haha
      bjo :*

      Excluir
    2. Olá como faço para baixar o livro , na amazon só edição em inglês

      Excluir
  7. Boa noite. Como faço por favor pra baixar o livro?

    ResponderExcluir
  8. Olá como faço para baixar o livro?

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Ale. Não consigo encontrar este livro aqui em Brasília-DF. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir