domingo, 19 de abril de 2015

Lead (Stage Dive, #3) Kylie Scott






Sinopse: 

Como vocalista do Stage Dive, Jimmy estava habituado a ter o que quiser, quando quiser, seja bebida alcoólica, drogas ou mulheres. No entanto, quando um desastre nas relações públicas serve como um despertar para sua vida e o leva para uma clínica de reabilitação, ele conhece Lena, sua nova assistente em tempo integral para mantê-lo longe de problemas.
Lena não está disposta a aceitar merda do sexy roqueiro e está determinada a manter seu relacionamento completamente profissional, apesar da forte química entre eles. Mas quando Jimmy vai longe demais, Lena vai embora, e ele percebe que pode ter perdido a melhor coisa que já aconteceu com ele.




Amo essa série demais!! Eu sabia que gostaria do livro do Jimmy, mas não que gostaria tanto. Ok, não superou meu encanto com o doido do Mal, mas é um amor diferente.
Jimmy é um ex-viciado em recuperação, toda a banda está preocupada e encima dele pra ele não cair de novo no vício, e é assim que entra Lena na vida dele, para ser sua assistente pessoal e pessoa de suporte para observar e ajudar Jimmy a não cair em tentação.
Jimmy é difícil demais da conta, introspectivo, não gosta de toques, não é divertido, mas é gostoso pra cacete.
Lena sabe levar Jimmy direitinho, quando acontece uma tragédia na vida deles, começa a rolar um algo à mais na relação deles. Jimmy permiti que Lena entre na sua vida e à partir daí, a relação deles muda.
Livro com diálogos engraçados e inteligentes, hot, mas não em excesso, fofo, engraçado e romântico.
Como não se apaixonar?? Declaração de amor mais fofa 


"— Isso só... Nada é a mesma coisa. Odeio
acordar sem você e me preocupo constantemente se você está bem, se
tem tudo que precisa. Olha, a verdade é que só penso em você,
Lena. Você é minha melhor amiga. Você é minha garota.
— Sinto muito que fodi com tudo. Pensei que se pudéssemos ficar
na mesma, então tudo ficaria bem e você nunca iria partir. Mas eu não
dei o que você precisava e tudo foi pro caralho. — Seus belos olhos
azuis cintilavam suspeitosamente brilhantes. — Sinto muito. Eu não
quero mais ninguém. Você é tudo pra mim, Lena. Nunca me senti assim
com ninguém. Preciso que você saiba disso. Você tem que entender
isso, ok?"

Jimmy não curte muito beijar, ai Lena com jeitinho o convence a tentar, ai começa umas das cenas que mais amei no livro, vou deixar só um pedacinho pra vocês...

"— Não é tão ruim. Eu não me importei.
— Você quer tentar mais um?
— Certo. Mais um.
— Você vai abrir um pouco para mim nesse momento?
Seus lábios se abriram um pouco e ele se manteve rígido,
deixando-me assumir a liderança. A expressão hesitante em seu rosto
acalmou até parecer curiosidade, seus olhos foram fechando
gradualmente. — Obrigada. — Eu escovei meus lábios nos dele,
pegando leve. — Você tem uma boca tão bonita, Jimmy, e os seus lábios
são tão quentes e macios..." 






....HOT, SEXY, FOFO DEMAIS!!!!





Eu amei esse livro, amo essa série (já falei isso né?) vale e muito dar uma conferida!!






4 comentários:

  1. Para mim, dessa série, esse foi o melhor.

    ResponderExcluir
  2. Amei o Jimmy também, mas não superou meu amor pelo Mal, ainda acho o Mal o melhor. Mas o Jimmy me encantou com suas neuros, vontade de dar colo pra esse doido ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi onde consigo ler , comprar este livro? Comprei o Play, o Lick mas o Lead e o Deep não consigo .

    ResponderExcluir
  4. Oi onde consigo ler , comprar este livro? Comprei o Play, o Lick mas o Lead e o Deep não consigo .

    ResponderExcluir