sábado, 25 de abril de 2015

Zane's Redemption - Tina Folsom


Sinopse:

A última coisa que o vampiro guarda-costas Zane quer fazer é cuidar de uma híbrida, uma meio-vampira, meia-humana, cujo pai quer manter virgem.
Conhecido por seu temperamento violento e cruel, e por sua falta de compaixão, a raiva de Zane está fora de controle. Essa raiva nasceu da crueldade que sofreu durante o Holocausto, e isso leva-o a se concentrar apenas na vingança. Tentar encontrar o último de seus torturadores é o único objetivo da sua vida.
Portia é uma híbrida jovem com um sério dilema: em poucas semanas seu corpo vai assumir a sua forma final de vampiro e se quiser evitar viver a sua vida imortal como uma virgem, ela deve encontrar um amante o mais rápido possível, antes que seu pai contrate Zane.
No momento em que Portia e Zane se conhecem, as regras começam a se modificar, as chamas da atração proibida são mais quentes que o passado infernal de Zane. Mas esse passado ameaça separá-los, a menos que eles possam superar os seus preconceitos, abandonar o ódio pelo amor e a vingança pelo perdão.






AMEI DEMAIS!

Adorei esse livro. 
Amei esse novo universo apresentado pela autora, vampiros guarda-costas.




Zane, um vampiro atormentado, busca vingança contra seus algozes do passado, procurando assim, encontrar alguma paz para sua alma atormentada.
Portia, uma híbrida, as vésperas do seu aniversário de 21 anos, corre atrás de se livrar de um pequeno problema, sua virgindade. Pois se passar dessa data limite, onde seu corpo vai se converter inteira em uma vampira permanecerá com seu hímen pra sempre (lembrei da pobre Jéssica em True Blood)
Sansom, ao perceber que Zane está um pouco descontrolado, o envia para uma missão aparentemente tranquila e enfadonha, cuidar de uma menina mimada e baladeira.
Mas ai que ele se engana, Zane é enviado para a missão de sua vida. Não só encontra a mulher que iria mudar seu destino, e chega mais próximo do seu mais mortal inimigo, Müller, um maníaco com pretensão de fazer uma "raça perfeita".
 No livro temos momentos intensos, hots, sensíveis e fofos.
Zane e seu cãozinho são um charme à parte, pequeno Z foi o primeiro a entrar no coração de nosso vampiro durão.
Gostei da forma que a relação de Zane e Portia se desenvolveu. Não partiram logo pro "bora arrancar esse hímen" ela estava ansiosa sim, e ele relutante em ajudar nossa mocinha nessa difícil empreitada. Mas não foi tudo truncado. O que curti foi que quando aconteceu ele já a amava, não foi só sexo, foi amor e foi lindo.
Zane pisou na bola em um momento, mas super compensou depois. 

Bem, super recomendo a leitura! Não tinha lido nenhum livro dessa série, comecei pelo 5 e não fiquei perdida, então meninas, se não leram, não tenham medo de começar por esse :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário