sexta-feira, 10 de abril de 2015

Uncivilized -Sawyer Bennett




Sinopse:
Colocar uma mulher de joelhos diante de mim é o que realmente faz o meu pau duro. Eu f*** com força dominante e controle absoluto. Exijo rendição completa de minhas conquistas. O homem selvagem, solitário, guerreiro... Eu sou perigoso no meu núcleo. Eu tenho vivido em meio à natureza selvagem da floresta tropical, em uma sociedade que me reverencia e onde cada mulher cai diante de mim em subjugação.
Agora eu fui descoberto. Forçado a retornar a um mundo que eu tinha esquecido e uma cultura que é apenas vagamente familiar aos meus sentidos. Dra. Moira Reed é uma antropóloga que foi contratada para me ajudar a fazer a transição de volta à sociedade moderna. É seu trabalho suavizar minhas arestas... me ensinar a navegar de forma adequada através desta nova vida. Ela quer me domar. Ela nunca vai conseguir.
Eu sou selvagem, livre e cru, e a única coisa que eu quero da bela Moira Reed é transar com ela em completa submissão. Ela quer isso, eu tenho certeza. Vou dar isso a ela em breve. Sim, muito em breve, vou me tornar professor e ela vai se tornar minha aluna. E quando eu terminar de mostrar a ela o prazer do corpo como nenhum outro, ela vai saber o que se sente ao ser reivindicada por um homem não civilizado...





Bem, eu achei que não iria gostar desse livro, pensei que seria só sexo, sexo,sexo e bla bla blá, mas como gosto dessa escritora, arrisquei.
Não que não tenha sexo pra caramba, porque tem! Mas a estória é boa e quando ela é desenvolvida, fica melhor ainda.
Zach, viveu a vida toda com uma tribo indígena, depois que seus pais missionários morrem quado ele ainda era uma criança.
Criado com um deles, Zach é um rapaz nem um pouco civilizado, toma o que quer, quando quer e como quer.
Moira, que foi contratada pelo padrinho de Zach, que ao descobrir que seu afilhado está vivo o quer de volta ao lar, ela uma antropóloga dedicada a pesquisa indígena e seus costumes é a candidata perfeita para trazer Zach de volta a civilização.
O livro tem uma carga erótica tremenda! Zach é um homem sexual, vive de prontidão, e Moira fica cada vez mais atraída, mas com medo de se jogar nessa atração por estar sendo anti profissional. Mas é claro que a garota não resisti por muito tempo e pula no Tarzan/GeorgeDaFloresta.
O que curti no livro, foi a angústia e culpa do Zach pra se decidir, entre a vida com sua tribo que era tudo o que ele conhecia, ou uma vida nova com Moira.
Ele triste por não poder prover sua mulher, pois não é tão simples assim viver na cidade, ele não tem diploma, referências e não quer contar com ajuda infinita de seu padrinho, quer vencer por seus méritos.
Essa parte do livro é minha preferida na verdade, esse lado do Zach.
Enfim, o livro é bem bacana, recomendo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário