terça-feira, 28 de abril de 2015

Angel's Halo - Angel's Halo MC #1 - Terri Anne Browning

  Sinopse: 

Creswell Springs é uma pequena cidadezinha em Contagem Trindade, Califórnia. População de 1.500 talvez. É uma cidade tranquila, com valores de cidade pequena. Sua maior renda é a Universidade nos limites da cidade ... e a receita que o Motorcycle Club local trazia.Ser parte do MC que era a Angel's Halo era exatamente como fazer parte de uma família. Uma família poderosa, louca e assustadora. Era também como a sua própria sociedade. Existem regras, tal como existem em todas as famílias, todas as sociedades. Mas só de quebrar uma de suas regras vai deixá-lo em uma pilha de sangue quebrado no chão...Ninguém toca em Raven Hannigan.Raven...Eu era a única fraqueza do MC. Ou então era o que meu pai costumava me dizer enquanto eu estava crescendo. Mad Max Hannigan foi presidente do Angel's Halo. Ele fez as regras e todo mundo deveria segui-las ou ficar cara a cara com o punho do executor...Eu passei a minha vida no meio do MC . Eu conhecia as regras e as penalidades por quebrar essas regras. Então, eu sabia o que iria acontecer com ele se eu deixá-lo quebrar a regra de ouro... Mas eu o amava como nunca amei alguém ou alguma coisa antes. Eu pensei que meu amor iria protegê-lo.Claro que não. Quando o nosso segredo foi descoberto, ele foi espancado Então eu não deveria culpá-lo por me deixar...Bash...Como o executor eu sabia as consequências. Sabia exatamente o que estava guardado para mim quando a família de Raven descobriu que eu tinha ousado quebrar a regra imperdoável do meu MC. Eu a amava, por isso não importa para mim. Quando seu irmão mais velho entregou o meu castigo eu não gritei. Não gemi. Aceitei como o homem que meu MC tinha me feito, e teria feito isso várias e várias vezes se era isso que precisava para ser capaz de chamar Raven Hannigan de minha.Mas então, o meu passado elevou sua cabeça feia e eu tive uma escolha a fazer. Uma que eu só tinha vivido para me arrepender.Assumir o cargo de novo presidente da Angel's Halo era a minha segunda chance. Mas... os meus segredos iriam destruir tudo que eu e Raven uma vez tivemos?










Opiniões e sentimentos pelo livro, não uma resenha propriamente 
Ok,eu gostei bastante do livro. Mas não foram os personagens principais que me encantaram na verdade, e sim os coadjuvantes desta história.
Achei que a desculpa do Bash para deixá-la fraquíssima e tola.
Não sou bom o suficiente? Me poupe né meu filho!! Na hora do rala e rola escondido era bom, ai quando era pra valer, não era bom?? E mesmo com a desculpa da filha, achei fraca demais a justificativa ¬¬'
Ela o perdoou muito rápido, Raven é badass e doida, gostei bastante dela.
Agora, o que realmente me cativou. foram as partes do Hawk (louca, louca, louca, pra que não demore a ser publicado o livro dele)ele, um safado de marca maior, todo meigo, cuidando dela (Gracie)vingando a garota,indo com ela à aula pra ela não ficar sozinha com o cão do inferno, foi tão....ai, ai... Spider (que será o próximo, iupiii)e sua história com a Willa, que será que rolou com eles? .
Resumindo o que senti ao ler, foi uma bela introdução a esta série, acompanharei sem dúvidas!

Espero que mo próximo, role muitos pontos de vista de todos, achei que o livro fluiu mais gostoso assim :) 

PS: Hawk é meu favorito haha











Nenhum comentário:

Postar um comentário