sexta-feira, 10 de abril de 2015

Mafia Captive - Kitty Thomas


Sinopse:


Faith Jacobson estava no lugar errado na hora errada. Depois de testemunhar um assassinato, ela é apenas a momentos de morte, quando Angelo Raspallo decide dar seu irmão um presente improvável.
Leo tem evitado envolvimento com os negócios da família, mas isso não faz dele um santo. Ele está perturbado e envergonhado por seus mais sombrios desejos sexuais, uma das quais é a própria um escravo. Mas quando seu irmão joga fé a seus pés, repintar o cenário para tornar o herói Leo salvá-la da morte certa, sua fortaleza moral será testado. Se a Faith fosse masoquista, seria fácil a viver a sua fantasia, mas ela não-não é nem um pouco. Mesmo a surra mais suave faíscas terror nela que Leo não pode suportar.
O presente logo se torna um fardo como ele luta com ele mesmo sobre como lidar com a adição à sua casa. Ele poderia libertá-la, mas seu irmão não faz pontas soltas. A única coisa que a mantinha fora da parte inferior do porto é a misericórdia de Leo. Ela é como uma bela peça de arte que ele mantém em uma caixa de vidro, mas nunca pode tocar. É possuí-la o suficiente?


Opinião mega sincera



Não sei o que é pior nesse livro, o Leo ou a Faith.
Personagens sem brilho, sem brio, sem alma.
Uma mocinha mosca morta, interesseira e capacho.
Um mocinho/bandido hipócrita, doente, maniaco.

Pra falar o que realmente achei do livro, o comentário seria muito pesado kkkkkkkk
Só digo que é ruim demais!






Um comentário: