quarta-feira, 29 de abril de 2015

Because You're Mine - K. Langston,



Sinopse: 
Madison Waters sabia exatamente o que queria fazer em sua vida. Ela já estava trabalhando para um dos escritórios de advocacia maior prestígio em Boston como assistente de pesquisa e, em poucos meses, finalmente se formaria em Harvard e receberia o diploma de Direito. Madison tinha trabalhado muito forte para tudo, e estava próxima de alcançar.
Mas, quando tem de fazer uma viagem inesperada de volta para casa, é pega de surpresa por uma coisa que nunca havia planejado.
Desesperada por escapar de seu passado duvidoso, Holden Brooks mudou-e para a cidade natal de Madison há cinco anos. Foi uma luta no início, mas finalmente superou os demônios que quase o destruíram de volta ao Texas. Holden está em um bom lugar em sua vida e amor é a última coisa em mente.
Tudo muda no momento em que os dois coincidem e eles logo descobrem: o destino tem um plano próprio.
Você nunca sabe quando o amor virá e mudará tudo...







Estava a caça de um livro leve e gostoso para ler, comecei uns e parei, nada estava me agradando, até achar esse aqui.
É aquele livro clássico, mocinha encontra mocinho, amor ou atração à primeira vista. Eles se embolam, brigam e no fim dá tudo certo. Manjado? Sim! Mas uma leitura gostosa que vale a pena.
Madison vive em Boston e é assistente jurídica. Tem um rolo com seu chefe Barrett, mas é só sexo, nem bicota rolava, só ragatanga mesmo. Um dia Barrett tasca um beijo nela e ela fica: hum, não é isso que eu quero.
Um telefonema de sua mãe muda sua vida, seu pai está hospitalizado e ela precisa voltar pra casa.
Lá, ela encontra Holden, um cara quente pra caramba, lindo, gente boa e ajuda seu pai (não tem como melhorar)
Holden é um cara que já passou por muitas coisas na vida, mas não é o famoso ‘homem quebradinho’ ele se entrega ao sentimento sem medo,  ele decide que quer Madison e investe pesado. Não tem como resistir.





Uma atração fulminante e rápida que assusta Madison até a alma.
Será que isso é real? Ela quer confiar nesse sentimento?
Madison reluta muito, enquanto  Holden confia em seu coração, Madison tem sérias dúvidas.
Opinião pessoal,  até entendi a relutância da Madison, o trem foi rápido mesmo, mas achei que ela fez um pouco de doce demais. Menos querida.
Holden é um lindo!! Cara que ama sem medo, demonstra os sentimentos na boa, e pensa: Essa é a mulher da minha vida, não posso ficar sem ela e pronto. Ele ama e acabou, não existe dúvidas na mente dele. E o cara ama falar, Minha! Existe coisa mais tchucutchuca?
Recomendo sem dúvidas!!





Um comentário: