terça-feira, 28 de abril de 2015

All or Nothing - Love by Design 03 - Kendall Ryan

Sinopse: 

O modelo masculino descuidado e desajustado que quase roubou a cena em Working It de Kendall Ryan.
Como um dos mais procurados modelos masculinos do mundo, Braydon não é estranho para os bons prazeres da vida. A última coisa que ele quer fazer é limitar-se, especialmente quando se trata de mulheres. Seu melhor amigo, Ben, poderia ter acalmado, mas Braydon não quer desperdiçar sua juventude com as complicações desarrumadas dos compromissos. Ele quer se divertir. Ele quer fácil.
Ellie não está à procura de um relacionamento casual, mas sua personalidade forte e atrevida atrai instantaneamente Braydon, que propõe um arranjo de "amigos com benefícios". Incapaz de resistir à força poderosa do encantador bad boy, Ellie finalmente cede, embora ela anseie por um amor todo consumidor.
Enquanto os dois passam mais tempo juntos, Ellie logo percebe que as habilidades de posar de Braydon se estende para fora da pista. Sua fachada cuidadosamente elaborada mascara um segredo dolorido que ele é relutante em compartilhar com Ellie, até mesmo quando eles embarcam em um caso passional que os arremessa em direção a um destino não esperado. Ellie pode arriscar seu coração, enquanto aguarda Braydon deixá-la entrar, ou será que ela vai ser obrigada a exigir tudo ou nada?



Bem, bem, bem eu peguei o bonde mais ou menos andando nesse livro.
Havia lido o primeiro de modo safado, folheando, e não li o segundo. Mas como esse terceiro é de outro casal, não fiquei perdida.
Braydon é um modelo lindo, gostoso, desejado , cheio de carisma e sex appell.
Ellie é uma microbilogista, bonita, cansada de relacionamentos que não dão certo, mas super interessada em dar uma chance à Braydon quando ele propõe serem, amigos com benefícios.
Ou Amigos de Prazer como ele intitula.
Quando falo de um livro, gosto de ser honesta sobre o que senti lendo a história. 
Caso não me agrade, eu ponho pra fora kkkkkkkkk não consigo evitar.
Mas reforço, leiam e tirem suas conclusões sobre ele.
Achei Braydon um pilantrinha, que usa um caso do passado para evitar relacionamentos, e Ellie uma mulher que tem alma de capacho.
No desenrolar do relacionamento deles, vemos o amor da Ellie crescer e Braydon quer tudo do relacionamento deles, mas não quer se envolver, fazendo assim a garota sofrer.
Ellie (alma de capacho) chega a culpar à si mesma por magoar ou chatear o cara em atitudes que ela estava correta e ele não. 
Quando ele explica pra ela porquê ele é material “quebrado” achei o motivo tão blá e sem profundidade e ver ela comprar essa ideia me fez ter vontade de chutar ela.
O livro é mais do mesmo, homem traumatizado, mocinha que aceita seus traumas e desculpa tudo baseado nisso.
O livro é ruim? Não é. Mas eu não senti o Tchan que gosto de sentir lendo.
Mas deem uma chance, quem sabe o Tchan rola com vocês.









Nenhum comentário:

Postar um comentário