sábado, 11 de abril de 2015

Riot (Predators MC #1) Jamie Begley



Sinopse:
Ice
Como presidente do MC dos Predadores, meus homens e eu somos usados para a predação dos fracos e estúpidos o suficiente para cruzar nossos caminhos. Então, por que uma professora puritana me fez sentar e tomar nota quando eu a vi pela primeira vez?
Todos os irmãos pensam que ela me deixa fraco e, acreditem fraco em seus olhos não é onde eu quero estar. Ela quer que eu prove que ela significa mais para mim do que o clube, e quando eu falhar, ela acha que pode simplesmente ir embora. Ela está errada. Eu sou um predador, e nada me escapa.

Grace
Como professora, eu devo querer educar aqueles que querem aprender, certo?
Isso é o que eu acreditava até que me disseram que eu teria que dar uma aula na prisão. Eu não me movi para uma cidade rotulada como um dos lugares mais seguros da América apenas para ser enfrentada por um bando de predadores. Ele espera que eu confie nele, apesar de ser a razão pela qual eu estou presa no meio de um motim. Seu clube significa mais para ele do que eu jamais vou, e se eu lhe der uma chance, ele vai quebrar a frágil paz que eu consegui encontrar. Não é a primeira vez que eu tive que fugir de um predador.






Fui na seca pra ler esse livro, porque ADORO livro de Motociclista (TE AMO TACK!!) e não me arrependi.
Ice e Grace se conhecem de maneira um tanto quanto fora do usual.
Ele preso e ela dando aulas no presídio.
Quando eu vi que ele iria se envolver com ela por meio de fuga na prisão, logo pensei: Affe, mais um síndrome de Estocolmo à caminho.
Mas não é o que acontece!! Ela já estava atraída por ele antes do barraco rolar, e nem ele sequestra ela de fato.
Fora da prisão, o mundo deles não poderia ser mais diferente, ela uma pessoa retraída, que já havia passado pelo inferno mas tinha uma família incrível para apoiá-la, e ele que sempre teve uma vida dura e nenhum suporte ou consolo.
Ice me deixou fula em uma questão, me lembrou as brincadeiras de criança que não deixavam passar um desafio ou ser chamado de covarde.
Eu entendi seu ponto de vista, pela maneira que ele vivia, maaaaaaaaaaas FIO DE UMA QUENGA PERNETA!!
Grace me deixou orgulhosa com sua reação, não baixou a cabeça e seguiu com estilo.

Livro bacana, recomendo ;)




5 comentários:

  1. Por favor onde posso abaixar esse livro kkkk sou louca pro esse tipo de livro MC, desde já obrigada meu e-mail é requelina46@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Por favor onde posso abaixar esse livro kkkk sou louca pro esse tipo de livro MC, desde já obrigada meu e-mail é requelina46@gmail.com

    ResponderExcluir