sábado, 11 de abril de 2015

Ex Convict - Ashley Beale






Sinopse: 
Hope Manson foi expulsa da escola no último ano. Quando uma garota da sua classe, Jenny, espalha um boato sobre Hope, uma tentativa de vingança termina com Jenny morta e Hope na prisão por homicídio. Seis anos mais tarde, ela sai da prisão com um objetivo em mente: fazer a diferença. A diferença para Jenny.
Hope quer ser tudo, menos egoísta.
Wes Styles é um imbecil.
Ele é controlador, egocêntrico, e simplesmente fala o que quer. E Hope gosta disso. Ela quer alguém para tratá-la como lixo, como um lembrete do que ela fez. Além disso, se alguém a tratar como lixo, ela não pode se apaixonar, pode? Porque apaixonar é a coisa mais egoísta 
que você pode fazer.
Wes Styles ama as mulheres. Ele adora quando elas estão chamando seu nome, fazendo-o gozar, ou cavando unhas em suas costas. Mas ele não se apaixona por mulheres.
Quando Wes conhece Hope, ele fica imediatamente intrigado com o fato de que ela gosta de 
ser tratada como nada mais do que um pedaço de merda.
E ele sabe que ela está guardando um segredo obscuro.
Mas ele não quer saber o que esse segredo é, porque quando ele descobrir a verdade, ele poderá deixá-la. E, pela primeira vez em sua vida, ele não quer isso.






A sinopse desse livro me deixou meio o.O (que p#@@a é essa) mas arrisquei a ler.
Não vou dizer que amei porquê estaria mentindo, mas eu gostei.
Hope era uma adolescente bem cachorra e mimada, se achava a Rainha da Cocada Preta e como toda bitch, quando uma menina não gostava dela, ela se vingou. A vingança dela já seria cruel demais, o pensamento dela era meio doente até a autora retratou bem uma menina mimada e cruel. Mas, como a maldade conspirava naquela noite a brincadeira foi longe demais a menina acaba morrendo.
Presa e sozinha, pois todos a abandonaram depois, Hope mais madura decide mudar de vida, ajudar adolescentes a passar por essa fase. Lidar com o bullying e conscientizá-los como isso pode acabar mal.
Wes, é o cara quebrado emocionalmente. Abandonado pela mãe, é cheio de traumas, medo de ser abandonado e lalalá (clássico) trata as mulheres como um pedaço de pano de chão e elas continuam a correr atrás porque ele é gostoso.
Wes e Hope se envolvem e ela aceita ser tratada como uma qualquer "porque merece sofrer"
Acontecem umas reviravoltas na vida dos dois, perigos a espreita e mais dor à caminho.
Wes fez uma coisa que eu não perdoei, ele sofre depois, um golpe cruel demais e desnecessário. Mas aquilo que ele fez achei tão sujo e sendo repetitiva rsrs desnecessário, não havia a necessidade Wes, bolada contigo ainda.
Enfim, é legalzinho o livro. Não entra no rol dos inesquecíveis mas é uma boa leitura.









Nenhum comentário:

Postar um comentário