sábado, 11 de abril de 2015

Girl with Guitar (Kylie Ryans, #1) Caisey Quinn


Sinopse 
Após o pai de Kylie morrer em um acidente, ele a deixa com nada além de uma louca madrasta, Darla, e a capacidade de tocar guitarra. Quando Darla chuta Kylie para fora e ela perde o emprego, tudo no mesmo dia, ela pula em um ônibus para Nashville decidida a tornar os sonhos de seu falecido pai em realidade. Garçonete e guardando suas moedas de um centavo para gravar uma demo, sua grande oportunidade vem quando ela é convidada para participar de uma turnê com um ganhador de álbum de platina, e estrela country: Trace Corbin. Mas estar em turnê com Trace é dificilmente um sonho tornado realidade, uma vez que ele está levando sua carreira pelo ralo. Se Kylie não puder retirar Trace fora da rotina, ele vai puxar ela e seus sonhos para baixo com ele.


Eu lendo esse livro


Fui olhar resenhas e comentários sobre esse livro e só vi elogios.
Ai li, e ele não me agradou em nada :\ (me sentindo um E.T)
Garota fraca, homem (o cara tem 26 anos, passou da idade de mimimi).
Achei Trace de uma fraqueza de caráter, mimado, chato mesmo. 
Kylie uma boba, foi pisada pelo cara e ficou se lamentando ao invés de dar na cara dele, ou dar a volta por cima SEM ELE.
Sei lá, achei fraco demais, não me agradou em nada. Não me interessei em ler o resto dessa série. Ficar sem saber o que vêm por ai não vai tirar meu sono :)






Um comentário:

  1. concordo se o cara já passou dos 20 então chega de mimimi e vire homem pô.
    E cansei de mocinhas frágeis cheias de não posso isso não deve fazer aquilo, mas faz e depois fica no do Santo Antônio não avisou. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir