Sinopse
Para Opal Seleria, campeã de uma longa linhagem de lutadores, treinar gladiadores para competir nos jogos de seu mundo remoto era a única coisa que sabia fazer. Negar que seu corpo precisava ser possuído, tocado, tomado por um homem mais forte do que ela, era a forma como protegia seu coração. Até Dar Skara ser levado para ela. O homem tatuado e de cabelos longos era mais poderoso e cruel do que qualquer gladiador que já treinou. Quando seus confrontos com Dar começam a se transformar numa batalha de vontades, uma tormenta há muito adormecida desperta dentro nela. Uma que desencadeia necessidades que apenas o toque vigoroso dele pode saciar.
Dar não pode negá-lo por mais tempo. Está se apaixonando por sua bela inimiga. Seus encontros proibidos e duelos de sexo primitivo derrubam suas defesas até que tudo em que pode pensar é nela. Mesmo quando ela o ensina como explorar seu poder para os jogos de gladiadores, ele, por sua vez, também tem algo a lhe ensinar.
O que Dar Skara quer, Dar Skara toma.
Pra quem assistiu a série Spartacus, vai se ambientar a leitura rapidinho.
Dar é levado de seu planeta e transformado em escravo e lutador.
Mas lutador feito para morrer e isso não esta nos planos de Dar, não mesmo!
Opal é uma treinadora de Gladiadores, forte e guerreira.
Opal trabalha junto à Pretor Sanguis, um homem sanguinário.
Como sua família sempre trabalhou com a família do Pretor, Opal nunca questionou (fervorosamente) os métodos empregados pelo Pretor, mas com a entrada de Dar em sua vida, sua visão muda, ou melhor, sua venda é retirada e ela começa a ver o que acontece em sua volta.
O livro é erótico, e sendo assim tem muita cena quentes, Opal e Dar são como fogo e gasolina, entram em combustão.
Mas na verdade pra mim, o que me fascinou foi o mundo apresentado pela autora. Uma Roma futurística, Coliseu, lutas, Gladiadores, escravos,
Lute ou Morra.
Dar com seu jeito truncado é um personagem ótimo, e Opal, uma mulher admirável.
Livro bom demais da conta!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário