quinta-feira, 30 de abril de 2015

Captured - Jasinda Wilder

    Sinopse:
O amor nunca é fácil. É especialmente difícil quando você ama um fuzileiro naval. Eu sabia do risco quando eu disse "sim", mas eu o escolhi para amar de qualquer maneira. Em um flash, ele foi tirado de mim, e agora eu estou sozinha. Lutando e desesperada. Não há esperança, sem futuro. Apenas o ciclo interminável de sobrevivência do dia-a-dia. Mas uma carta que retornou poderia mudar tudo isso. Esperança e amor, muitas vezes vêm do último lugar que você pensaria em olhar, quando você menos espera.
Eu era uma alma quebrada, perdido, torturado pelas memórias do que eu tinha sofrido. Quando visitei aquela velha fazenda no Texas rural, tudo o que eu queria fazer era devolver a carta. Manter uma promessa a um amigo. O que eu consegui foi à cura. Entendimento. A chance de encontrar uma medida de paz quando tudo que eu conheci foi a guerra. Nós dois perdemos tudo. Mas no outro, encontramos algo que vale a pena lutar.





Bom, achei o livro bem bonito.
Eu estava com medo por ela ser viúva de seu amigo, iria rolar aquele drama de culpa, você o amava mais e lalalá... mas isso felizmente não acontece.
Temos drama sim, Derek foi prisioneiro de guerra por 3 anos e traz as marcas dessa tortura.
Sofre de TEPT e carrega sim, uma culpa por ter sobrevivido enquanto seu amigo pereceu na guerra.
Reagan é uma mulher forte,enfrenta a perda do marido, ter que tocar a fazenda da família sozinha, cuidar do filho pequeno, e o medo de se apaixonar por outro soldado.
O desenvolvimento do relacionamento dos dois ate achei que foi rápido, uma paixão fulminante os uni e logo eles se rendem à ela.
Muitas cenas hots, até um pouquinho extensas demais na minha opinião e olha que gosto muito delas haha
Mas mais tragédias e dificuldades aparecem no caminho dos dois antes do tão esperado final feliz.
Um bom livro, vale a pena a leitura.









Um comentário: