Sinopse:
Balthazar Wycherly leva anos sem honrar o seu apelido, "Brave" ... Até que salva uma mulher de morrer afogada. Então jura fazer o que for para ajudá-la, inclusive casar-se com ela, mas quem dos dois está sendo salvo na realidade?Rachel Ashton deseja uma nova vida para ela e para sua mãe, e se casa com Brave pensando no que este pode fazer por ela. Mas, jamais suspeitou que este homem lhe daria tanto, ou que ela teria algo que lhe oferecer em troca... Seu coração.
Completamente destroçado pelo sentimento de culpa que lhe corrói por uma morte que foi incapaz de impedir, Balthazar Wycherly, o conde de Braven, viveu isolado durante os dois últimos anos. Mas quando Brave se encontra com sua vizinha, Rachel Ashton, a ponto de afogar-se em um rio próximo a seu lar e lhe salva a vida, dá-se conta de que pode ter encontrado à única mulher capaz de lhe ajudar a perdoar a si mesmo.
Muito em breve, à medida que os veem dançando e conversando em diferentes ocasiões, os rumores a respeito de um possível caso entre eles começam a circular; E quando Rachel aparece na soleira de sua porta, com sinais de ter sido agredida, Brave lhe faz uma sedutora proposta: o matrimônio. Dessa maneira poderá resgatá-la, tanto a ela como a sua mãe, das garras de seu brutal padrasto, Sir Henry Westhaver, um homem cruel que pretende casá-la com um pretendente muito semelhante a si mesmo. Rachel aceita... Mas suas esperanças sobre um futuro melhor se desvanecem quando sua mãe decide voltar com Henry. E, enquanto isso, seus sentimentos para com seu novo marido se transformam em algo mais que um simples afeto.
Rachel Ashton chegando pra abalar! Virei fã dessa mulher #Diva
Amei esse livro!
Que prazer ler um livro onde a protagonista é uma mulher forte e decidida, que fala o que pensa e toma as rédeas da situação e à enfrente com coragem.
Não que ela não tenha seus momentos frágeis e tolos, elas os tem. Mas quando precisa, Rachel não decepciona e encara de frente!
Rachel, um noite sai para espairecer e acaba caindo no rio, e o rio nessa noite estava agitado. Assim entra Brave em sua vida. Brave atormentado pela morte da mulher que um dia amou, e a mulher em questão morreu afogada ao salvar Rachel vê ali um caminho para redenção, para culpa que carrega pela morte de Miranda.
Rachel, cujo a padrasto é abusivo, precisa encontrar uma maneira de livrar dele, fugir de um casamento terrível arranjado pelo padrasto e salvar sua mãe do destino infeliz de ser esposa de Henry.
Ai então começa a história, com surpresas, culpa, sedução, amor, Rachel divando em cima de Brave e de Henry.
Brave é um pouco ofuscado pela firmeza de Rachel, mas também é um ótimo personagem, como Rachel mesmo diz, lhe faltaram umas boas chibatadas pra ele cair na real.
Em alguns momentos do livro fiquei tão frustrada com a mãe de Rachel, até entendi (mais ou menos) a atitude tomada por ela, afinal estamos falando de um livro histórico rsrs, e ela paga o preço pela sua ingenuidade, acho que essa é a palavra correta para a decisão que ela toma.
Livro maravilhoso, estou encantada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário