sexta-feira, 10 de abril de 2015

Willing Captive Belle Aurora




Primeiro






Sinopse do livro:

DeLilah “Lily” Flynn tem uma existência monótona. Lily tem vivido por 22 anos. Sua vida chata de repente virou de cabeça para baixo quando ela foi rudemente sequestrada de seu quarto. Ou era isso que ela pensava. Nox Taylor tem um cargo muito alto para ser atribuído a um trabalho de babá. Não há mais nada que ele queira do que completar essa missão para que possa se livrar da espertinha, Lily. Dia após dia, Nox vê Lily e seu jeito estranho. Ela é diferente de qualquer mulher que ele já conheceu. Chegar mais perto da garota era puramente para sua proteção... Certo? Lily nunca imaginou que faria seus primeiros amigos reais em seu cativeiro. Até onde ela chegaria para mantê-los?




Divertido e apaixonante.


Como eu amei esse livro.
Lily é tão divertida, Nox é tão durão e sério que só podia sair coisa boa disso.
Lily é uma garota que se esconde do mundo, gosta de ficar em casa lendo a sair pra balada.
Um dia seu mundo vira de ponta cabeça ao ser levada a força de sua casa.
Mas seu sequestro não é um sequestro comum, pois ela fica amiga de seus sequestradores, sente que seu cativeiro é um lar. E é claro que se encanta com o líder da quadrilha.
Ai você pensa (eu pensei também): Affe, mais uma estória de síndrome de Estocolmo que está na moda.
Nop, eu estava enganada e você esta enganado haha
O livro é narrado pela Lily e é impossível não se divertir com ela, ela é hilária!
Temos pontos de vistas de Nox também, curtos é claro (pena), mas assim podemos conhecer mais dele, o que ele sente e o que realmente pensa.
Uma passagem do livro me lembrou a Bela e Fera e a cena da biblioteca, pois Lily é uma leitora voraz e encontra o paraíso em seu cativeiro.
Bom, só queria deixar aqui registrado meu amor por esse livro e super recomendá-lo.
Leiam, leiam, leiam!! 




6 comentários:

  1. ele estava na minha lista já.. depois dessa resenha vou começar a ler hoje!!!! =)))) adoro romances divertidos!!!

    ResponderExcluir
  2. oi, estava vendo aqui no seu blog em minhas leituras.. 3 livros que também estão na minha lista.. o da melody anne.. judy angelo e o broken rules.. você já leu algum desses?? quero opiniões para saber por qual eu começo... adorei o seu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana! Então, Broken Rules é bem legal, é uma situação ao contrário dos livros de hoje, a mocinha é a pegadora e o rapaz o que quer ser o único. O da Judy publiquei resenha hoje (coincidência kkk) é bacaninha, bem leve, a da Melody Anee, dessa série foi o que menos me empolgou, mas é legalzinho. Só achei fraco comparado aos outros. Então recomendaria ler Broken Rules, o da Judy e o da Melody Anne depois :)

      Excluir
    2. eu acabei de ver sua resenha rsrsrs ja vou adicionar seu blog nos meus favoritos..!!! vou ler primeiro este da belle aurora e depois começo com o broken rules!!! muitooo obrigadoo!!!

      Excluir
  3. Por nada ♥ Depois me conta o que achou do livro da Belle :)

    ResponderExcluir
  4. terminei de ler e gostei bastante ri muito com a lily principalmente na parte que ela tenta explicar o fluxo dela rsrsrsrsrs gente foi demais... não estrou nos meu preferidos mais valeu a pena.

    ResponderExcluir